SÓ,DEPENDE DE VOCÊ,,

Preste atenção nas palavras que irão sair de meus lábios, pois sua atitude após escuta-las, irão definir o rumo de nosso história para sempre.

Me cansei de ser de ser aquela moça fácil de ser enganada, pois você demonstra todos os dias que não é merecedor de meu afeto, definir o trajeto de uma relação cabe a nós dois, uma pessoa só jamais conseguira manter nada.

Suas atitudes tem demonstrado uma pessoa que com nossa história de verdade, nunca se importou!

Não sei se na trilha dessa história, eu encontrei em algum momento compreensão. É como se eu estivesse investindo todo esse tempo em uma empresa que não da mais lucro, essa tem sido nossa história pois ela é algo em que eu tenho me empenhado a todo momento, mas infelizmente até agora não vejo resultados nenhum.

Você tem que aprender a perder essa mania ridícula, de acreditar que está tudo bem.

Por que você não é capaz de enxergar algo que está embaixo de seus olhos.

Não consegue perceber que esta casa, está prestes a desmoronar.

Nossa história tem sido uma ponte de cordas que apenas eu tenho segurado.

A esposa tola está realmente muito cansada, e talvez agora já tenha perdido a capacidade de insistir em errar.

Consentir em uma relação que já não dá mais fruto e burrice! Espero que entenda que não sou obrigada a passar por esse tipo de situação

Acredito que para você essas discussões, que tem se tornado frequente seja algo normal, mas eu tenho que lhe informar, que nunca foi!

Você deve ser o único cara, incapaz de enxergar a própria esposa chorando escondida no banheiro.

O único cara que não me compreende como devia.

Parece que a vida tem me convidado a todo momento a fazer minha mala, e deixa ló de uma vez por todas.

Por mais que essa atitude pareça quase inevitável! Eu ainda tenho esperança, e francamente não desejo que isso ocorra, pôr isso reflita no que está preste a acontecer.

Ainda existe uma linha que ainda não se quebrou, lute por ela por que eu não vou mais lutar sozinha!

Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 12/06/2018
Código do texto: T6361882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.