ME PERDOE POR TER TE AMADO...

Me desculpe, mas preciso lhe dizer algumas palavras...

Sei que nossa história ficou no passado, mas sou atormentado pela lembrança de seu sorriso e pela recordação de sua doce voz, e se o tempo passou pode ter certeza ele só passou para você.

Ao contrário dos outros caras, eu tenho minha conciência limpa, tratei você como se trata uma linda princesa, e mesmo assim você preferiu me deixar, provavelmente para você esta história não deve ter significado nada, mas você desistiu dela, sem ao menos me dizer o motivo, isso foi covardia.

Talvez o motivo tenha sido eu ter dedicado todo meu amor e carinho, mas infelizmente isso para você não foi o suficiente, te amar como eu a amei outro alguém jamais conseguirá.

Eu duvido outro homem trata-la da forma que eu a tratei, alguém que quando você se achava insignificante eu demonstrava todos os dias que você era tudo em minha vida. .

Eu duvido você encontrar um cara que te leve flores, sem ao menos ter uma data especial para isso, pois para mim estar a teu lado todos os dias era motivo, o suficiente para entender que com você, qualquer momento era especial...

Eu também duvido outro aguem que esteja desposto a ouvi-la a qualquer momento, nas horas em que você precisar desabafar, enfim jamais existira outro cara como eu, que foi capaz de tudo para te amar!

Você tinha tudo o que qualquer mulher gostaria de ter, só gostaria de saber o porquê isso, não foi o suficiente para você.

Eu fiquei sabendo de seus passos errados, das tentativas fracassadas de encontra alguém que fosse melhor para você do que eu. De todos os homens com quem você se envolveu de verdade, nenhum deles jamais com você se importou, por que será, que algumas pessoas trocam a felicidade, acreditando que vão encontrar sempre algo melhor, acabam perdendo tudo o que tinham.

Um dia o brilho de seu olhar refletiu sobre os meus, você me disse naquela época que não tinha motivos pra ir embora, mas que tinha que ir, então partiu...

Só hoje percebi que o verdadeiro motivo foi eu! A culpa foi somente minha, por isso peco que você me perdoe, por ter esquecido de mim e ter vivido somente por você!

Me perdoe por te ter rejeitado importantes viagens a negócios em meu emprego, somente para não perder um minuto ao seu lado.

Me perdoe por todo tempo que você perdeu, ouvindo um cara que apenas lutou com todas as forças para faze-la feliz.

Perdoe me por entregar meu coração inteiro em suas mãos, afinal qual seria a mulher que gostaria de ser amada como você foi...

Me perdoe pelas lagrimas que derramei até hoje, por não tê-la mais ao meu lado.

Perdoe me por ter sido o melhor marido do mundo, desculpa me por estar sempre disposto a te ajudar nos momentos mais difíceis de sua vida.

Me desculpe pelas milhares de vezes, em que você me dizia que não tinha ninguém por você, e provei que você sempre teria a mim.

Me perdoe por ter transformado suas horas tristes em belos sorrisos, desculpe me por ter sido tão perfeito para você, eu realmente não presto!

Desculpa me por ter sido um dia tudo o que você sonhou! Mas antes de tudo eu queria te pedir perdão por não ter motivo nenhum, para fazê-lo.

Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 11/06/2018
Reeditado em 27/06/2018
Código do texto: T6361680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.