A inexistente.

Boa noite.

Fazem anos que não nos vemos. Muita coisa mudou desde então. A realidade por muitas vezes é tão dinâmica quanto as ondas do mar. Somos jogados todos os dias em diversas direções e não detemos o controle de onde vamos parar.

Minha vida virou um turbilhão desde que você foi embora. Por muitas vezes me peguei pensando em realidades paralelas, foram tantos "e se?" que eu fiz pra mim mesmo que, por muito tempo, esqueci de viver.

Muitas vezes me pego lembrando de momentos bons que nós tivemos. Me lembro com uma doce nostalgia de tudo que nós já vivemos e honestamente, às vezes sinto tua falta. Queria te dizer através desse documento que me arrependo de muita coisa. Da forma como tudo se desenrolou, do rumo em que as coisas se conduziram. Errei e não foi pouco. Não posso ser hipócrita e dizer que "errei tentando acertar" pois não foi essa minha intenção. O passado é um vento que sopra em nossos ouvidos e não pode ser agarrado, nem domado. Ele voa, por vezes até nos corta. As coisas que ficaram no passado permanecem nele e só o que nos resta é a sensação do vento no rosto. O futuro, ao contrário, é moldável, passivo de contrução. É nele que eu vejo as minhas projeções, os meus sonhos.

Finalizo esse registro dizendo que espero que tu encontre tudo que tu procures. Desejo que tu tenhas todo o amor e a felicidade que eu sempre sonhei em te dar e viver ao teu lado. Você é uma pessoa boa, espero que tua vida seja iluminada, você merece. Guardarei de ti as memórias mais tenras.

Obrigado por ter feito parte da minha vida. Tu foste extremamente importante para mim. Espero que encontre tudo que sonhei te dar e não pude.

Você vale a pena.

Gabs Müller
Enviado por Gabs Müller em 11/06/2018
Código do texto: T6361028
Classificação de conteúdo: seguro