O NOSSO FIM

De repente percebi que estou com alguém que não deveria. Terminei. Mas pela pressão do momento, voltei em poucas horas. Me arrependi e pensei “o que estou fazendo?”

Certa amiga próxima e muito experiente sempre me dando conselhos eficazes me disse “Tamiris, não espere que ele mude por mais que te ame. Por isso muitos casamentos terminam tão logo. A pessoa acha que o outro mudará drasticamente, e isso não vai acontecer.”

Aquilo me chocou mas me aliviou a alma, pois eu sabia que era verdade. Ele não vai mudar. Não tem nem como.

Mais de uma pessoa soube a minha versão da nossa história por “cima” e o que mais me incomoda nele, que não são poucas coisas, fizeram todos chegarem numa mesma opinião, mesmo sem saberem: “Tamiris, termina. Você deveria estar com outra pessoa.”

Abismada em ouvir a mesma resposta de todos, procurei uma médium, e um terapeuta. Ambos renomados, disseram a mesma coisa. E foi aí que me arrependi de ter voltado com ele. Vi que somos realmente muito diferentes, e que isso não vai mudar. E quando o que aquela pessoa faz, mais incomoda do que alegra ou as diferenças ficam em evidência ... De quê adianta insistir numa coisa dessa?

Inquietei-me.

A mágoa foi virando raiva. Fui perdendo o amor, a vontade de dar atenção... Até pegamos uma gata para ficar na casa dele e me apeguei tanto que sofro até por ela, quando terminar.

Estranho é tentar encontrar o momento certo pra isso.

Por mais que eu tentasse ignorar tudo, e tentasse colocar na balança as coisas boas... Meu coração diz: “Tamiris, não adianta...”

Se ele me esperou tanto, se me queria tanto, porque acha que faz algo quando não faz? O maior erro do homem é achar que excesso de dinheiro ou de amor vai manter uma mulher ao seu lado. ERRADO! As de caráter e sentimentos não.

Nem apenas um, nem apenas outro me fará feliz. Precisa ter um equilíbrio de tudo. Aquilo foi me criando uma espécie de repulsa da situação. Sou sensível espiritualmente de uma forma que atinge meu emocional. Porém, mulher de lágrimas contidas e verdades nos lábios, falo sem rodeios o que precisa ser falado.

Ouve quem quer, entende quem dá atenção, e no final acontece o que era pra acontecer.

Incrível como o universo nos mostra a verdade o tempo todo.

É o nosso fim. Não adianta ignorar ou achar que tudo isso vai passar... Não vai.

Era pra ter acontecido o melhor antes.

Você; perdeu mais uma na sua vida.

Será mesmo que o erro está na gente?

Eu, tão amiga aviso tanto, repito, insisto.. Pra não dizer que não persisti... Que não tentei. Mas apenas senti isso: Cansei

Não quero um relacionamento infeliz. Não quero viver incompleta. Ou rodeada de coisas ou situações que me tirem o tesão de estar ali. Logo quando achei que ia realmente dar certo...

Mas o universo dentro de mim diz “fim”...

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 06/06/2018
Código do texto: T6356838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.