CARTA AOS MEMBROS DO MOVIMENTO RUÍSTA!

CARTA AOS MEMBROS DO MOVIMENTO RUÍSTA!

Olá! O Movimento Ruísta é um projeto concedido por Deus com o intuito de trazer dignidade, respeito e reconhecimento aos nossos artistas, em sua maioria, oriundos da base da pirâmide social. Porém 90% dos nossos Membros Ruístas não estão no nosso grupo de whatsapp. Com o objetivo de dinamizar nossa comunicação e organização de eventos, passam a compor o referido grupo, somente pessoas envolvidas diretamente com nossas atividades em vigor: Alunos e Professores dos Cursos Gratuitos de Violão, Desenho, Artístico, Percussão, Teatro, Inglês, Cinema e Web-Jornalismo. Além dos Artistas que estarão sendo Produzidos e Lançados pela GRAVADORA RUÍSTA, os escritores que irão compôr a EDITORA RUÍSTA, os artistas plásticos, escultores e atores da PRODUTORA RUÍSTA, além de partícipes das nossas diversas atividades em andamento. Os demais Honrosos Membros Ruístas serão comunicados das nossas atividades durante as Edições do Movimento Ruísta realizadas todas as quintas-feiras, das 16 às 20 hs em nossa SEDE RUÍSTA: Rua Mariz e Barros 72, Grupo 302. Os Membros Ruístas de outros estados e países, serão informados através das nossas transmissões ao vivo exibidas para todos os continentes. Certo da compreensão de todos, subscrevo em nome da nossa união, evolução e respeito mútuo.

Atenciosamente Dudu Fagundes, o Maestro das Ruas.

Dudu Fagundes O Maestro Das Ruas
Enviado por Dudu Fagundes O Maestro Das Ruas em 03/06/2018
Código do texto: T6354489
Classificação de conteúdo: seguro