ESTRELAS

Príncipe dourado não a nada em você que eu não ame.

Teus cabelos parecem com um jardim de girassóis.

Os seus olhos equivalem ao universo, e através do teu olho esquerdo posso enxergar um planeta.

Amava quando me cheirava como se fosse sua flor preferida.

Sua boca é o doce mais doce que já experimentei, e por ela morreria feliz de diabetes.

Adoro as argolas em tuas orelhas.

Amo beijar teu pescoço assim como a abelha ama o mel.

Gosto de encontrar as sementes de jasmim no teu peito, e quanto mais desço, mais fico perto do teu mapa para o paraíso.

Teus braços guardam os segredos do céu, com tantas estrelas articuladas.

Enquanto você anda eu te dou um tapa e sorrio, gosto de cada parte existente em você.

E quando o dia estava quente tirava o melhor sabor de picolé já criado, e engolia para matar minha sede, mas minha sede por você era insaciável. Seu pássaro dourado me faz voar, ponho ele em minha gaiola só pra saber por alguns minutos como é ter algo tão magico.

Tuas pernas, teu jeito malandro de andar, e teus pés com meias.

Não a nada em você que eu não deseje. Es uma obra de arte, cada imperfeição te transforma em único, enquanto estava deitada em teu peito podia me sentir segura, não importava se o navio estava imergindo era com você que queria estar, mesmo que estivesse afundando.

Seu jeito de falar, o som dá tua risada, as viagens após uma tragada. As músicas que tocava para me animar, os desenhos de star. Mas como nada são apenas flores, pode chorar eu não te acho fraco.

Você é tão quebrado mais eu amo cada caquinho teu, mesmo que eu me corte em alguns. Príncipe dourado te amo como viciado heroína ama sua droga. É o veneno da serpente que me trouxe a morte, mas apenas o mesmo veneno me impediria de sucumbir.

helena elenora
Enviado por helena elenora em 31/05/2018
Código do texto: T6351559
Classificação de conteúdo: seguro