Lembranças da sua partida

Sabe, de repente me lembrei de você. Têm sido constantes as vezes que você caminha pelos meus pensamentos. Sinto uma imensa saudade de você, aqui, de novo. Tenho vontade de sonhar que estou com você, que te abraço; sonhar que conversamos sobre tudo e nada. Mas me privo disso. O meu “não pensar” em você produz uma intensa imagem sua em minha cabeça. Entende? Creio que sim. Só quem amou entende. Ai se eu pudesse navegar de novo no mar calmo do seu sorriso. Deslizar pelos seus cabelos e cair em meio seu colo.

Como o tempo passou depressa. Como a vida correu e ficamos para trás... Quando dei por mim, sua partida já estava determinada. Sem mudanças nem contrariedades. Sem pirraças nem pedidos. Só saudades e lamentações... E choro. Descobri, assim, que sentia por ti algo maior do que pensei que poderia ser um dia talvez.

Agora, o que me resta de você é uma fotografia. Uma fotografia, uma música e os momentos que tivemos. Pena que esses meus pensamentos não chegarão até você hoje. Nem amanhã. Talvez, em dia nenhum. Espero que você compreenda meus sentimentos sem tê-los agora. Sinceramente, não te desejo felicidades. Quem sabe assim você retorne?

Crônicas de um Ignorante
Enviado por Crônicas de um Ignorante em 30/05/2018
Reeditado em 13/01/2019
Código do texto: T6350676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.