Saudações meu Anjo!

Sinceramente eu já nem sei nos definir, somos imparciais, loucos eu acho... teimosos. Penduramos uma relação a longas datas, já soltamos nossas mãos algumas vezes, tomamos caminhos opostos, conhecemos outras pessoas... nos enganamos fingindo gostar de alguém fora desse mundo tão nosso. Tantas vezes parti querendo ficar, mas dizendo a mim mesmo "Eu posso".

Nem somos metade um do outro, até porque ambos são completos, porém temos algo que nos transborda, que nos inunda e embriaga de tal forma, que mesmo de olhos fechados encontramos o caminho de volta para estar um nos braço do outro. Somos mesmo estranhos, se estamos juntos não damos certo, mas se estamos longe um do outro, torna-se inviável acertar o passo seguinte. Eu estava longe, decidi voltar, porque sempre que parto fica um pedaço de mim aqui... Se você vai, leva uma parte minha em ti, seja qual for a loucura nossa ou do destino, hoje eu só quero arriscar mais um capítulo com você. E ao que me parece, nossa história ainda esta longe do fim, afinal, somos protagonistas e não figurantes na vida um do outro.

Hámilson Carff)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 30/05/2018
Reeditado em 30/05/2018
Código do texto: T6350387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.