ESQUECI COMO TE ESQUECER

Eu simplesmente esqueci como faz para esquecer você. Talvez eu não seja capaz disso... Todos os dias lembro-me de seu rosto, dos seus olhos... Eu ainda sinto a textura do seu cabelo nos meus dedos, seu perfume e sua voz como se você estivesse aqui. Cada detalhe de você...

Me dói saber que tudo teve fim... Mesmo que nossos Contatos... conversas...

De repente nossos mundos desabaram! Virou tudo de ponta cabeça e você, tão desamparado perdido nos erros da vida, magoou até à mim cada vez mais e eu só queria te ajudar no pior momento da sua vida.

O universo literalmente responde à nossas ações boas e ruins numa intensidade imensurável... E ainda sim, tão afetada e magoada por uma das pessoas que mais amei... Perdoei! E continuo mantendo aquele carinho de antes de uma forma inexplicável como se meu coração fosse de vidro e estivesse trincado, mas ainda sim preservando o que há de bom ali.

Me dói ter tentado tanto te ajudar e te ver ali, blindado. Na sua própria dor, remoendo seus erros, se acabando em sofrimento.

Eu tentei tanto te esquecer. Cortar contato... Você também, não é? Sei lá... Parece que não conseguimos. Nos distanciamos sim, o máximo que deu. Mal nos falamos e me dói tanto!

Ficamos dois anos sem nos vermos. Depois te vi de novo tão rápido. Percebi que esqueci como te esquecer.

É automático da mente lembrar e reviver dias em que passamos juntos ... Muitos dos detalhes ainda estão frescos na alma... E a saudade também.. A dor... Angústia...

Acho que amei tanto que seu sofrimento é meu também. Sua dor... Seus medos...

Mas não posso me afetar mais ainda. Eu ainda rezo para que tudo volte a ser como antes... Apesar de tudo.

As vezes chego a pensar que é só um pesadelo que acabará em breve...

Mulher boba... Deixa de se preocupar tanto com quem te fere.. desaprendi.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 29/05/2018
Código do texto: T6349381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.