Saudações meu Anjo!

E... Se eu pedir para você ficar um um pouco aqui, dentro do meu abraço? Até que teu cheiro fixe em minha pele, antes de você partir.

E se eu te pedir para segurar minha mão? Mesmo que seja por alguns instantes, enquanto caminhamos pela calçada da praça.

Eu já sei o quanto você tem medo de se relacionar de novo, são milhões de pedaços de sentimentos quebrados dentro de tua alma. Eu entendo tua insegurança, compreendo as vezes que as portas do teu sorriso se fecham, sempre que tu sentes um olhar apaixonado.

Mas... E se eu te pedir para ficar em meu abraço por um tempo? Não precisa ser para sempre, já que não acreditas mais no SEMPRE, porém fique no meu abraço SEMPRE que precisar. Quando o mundo for frio, quando as tempestades forem demasiadas, fique! Fique em meus braços, eu só preciso destes momentos para te mostrar que eu posso ser um abrigo seguro.

Eu também estive em pedaços por alguns anos, fechado para ninguém visse meus tantos desmoronamentos. Eu decidi me reconstruir, decidi me dar novas oportunidades de ser feliz, e neste momento, estou te convidando para fazer parte desta tentativa. Quem sabe a força do carinho em muitos abraços, junte nossos pedaços por dentro.

Nesta geleira em que o mundo se transfomou, eu te ofereço meu cobertor. Quem sabe encontremos dentro de nossos abraços, o calor que tanto buscamos, nas geleiras humanas que abraçamos até aqui...

Só por hoje, desarme suas fortalezas e, me permita andar pelos motivos que fazem teu sorriso...

(Hámilson Carf)

Hámilson Karf
Enviado por Hámilson Karf em 28/05/2018
Código do texto: T6348509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.