minha amiga doce amor....

Minha doce amiga a muito tempo estamos juntos nessa caminhada, mas nesse dia gostaria de lhe dizer algumas palavras, que com certeza eu jamais me atrevi a dizer...

-Primeiramente tenho que te declarar, não nos tornamos amigos pelo acaso, sempre admirei seu jeito de ser, antes que você pudesse perceber, naquele tempo eu já sabia que a missão que eu tinha na vida era ter a oportunidade de poder com você conviver.

Eu ainda não sabia, mas seria uma das melhores escolhas que eu já poderia ter feito.

E veja só no que deu, hoje somos inesperáveis não sei como teria sido a vida sem você ao meu lado, porém algumas coisas fugiram de meu controle e não sou capaz de tela somente como amiga.

Nessas humildes palavras tenho de lhe confessar estou apaixonado por você.

Estou loucamente perdido em contemplar seu maravilhoso sorriso.

Tenho plena certeza que é o sorriso mais lindo que existe.

Sua voz e o som pela qual eu escutaria a vida inteira.

Sua sensibilidade foi algo que sempre me comoveu, por esse motivo peço que entenda não posso ser mais somente seu amigo!

Sei que não passo obrigá-la a sentir a mesma coisa por mim, mas sinto que estou enlouquecendo cada vez que estou perto de você...

Não pense só um minuto que estou tentando forçá-la a nada, está longe de mim tentar ter seu amor dessa forma, mas se de repente você resolver dar uma chance ao destino, tenha certeza farei de você a mulher mais feliz do mundo, prometo fazer ao teu lado cada momento o mais marcante de todos...

Prometo fazer de seus sonhos a mais pura realidade...

Talvez só o que eu não consiga seja te fazer sorrir nas horas tristes, mas nessa hora estarei ao lado, segurando em suas mãos como sempre estive, só que dessa vez será como o grande amor de sua vida!

Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 25/05/2018
Reeditado em 11/06/2018
Código do texto: T6346620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.