Descubra seu Poder de Superação

Descubra seu Poder de Superação

Sorocaba conta com uma grande profissional na área de eventos sociais, culturais e empresariais.

Há mais de cinco anos de atuação nesse mercado, Rosa Tavares conquistou clientes e amigos movidos pela qualidade do seu trabalho e pelo seu carisma.

Juntamente com o escritor e produtor cultural Douglas Lara, organizou em julho desse ano, na Fundec, a 3ª Semana do Escritor , e também as edições anteriores, que reuniu escritores nacionais e internacionais, intelectuais, artistas, um grande público, além das autoridades locais, em torno de lançamentos e comercialização de livros, palestras, apresentação de músicas, performances e saraus de poesia, com grande repercussão na mídia. Foi responsável, também, pelo coquetel servido todas as noites durante o evento.

Dinâmica, já está envolvida com a produção de um seminário comportamental, cuja palestra intitulada “Descubra seu Poder de Superação” será ministrada pelo escritor e treinador Weder de Assis, programada para o próximo dia 26 de setembro, no Auditório Dr. Getúlio Vargas, em Sorocaba, dirigida a funcionários de qualquer empresa, profissionais liberais e estudantes.

O sucesso de um evento deve-se basicamente à organização e beleza do espaço, à atenção aos convidados, à presteza no atendimento, à qualidade do que é servido, ao perfeito funcionamento dos equipamentos, e Rosa Tavares pela sua experiência e sensibilidade oferece esses requisitos, e sua presença no comando das atividades é garantia de tranqüilidade, charme e bem-estar a todos que a contratam.

Rosa Tavares: fones, 3217-1640 ou 9131-4179 de segunda a sextas-feiras

saiba mais:

O Seminário Comportamental “Descubra seu Pode de Superação” será ministrado dia 26 de setembro, às 19h30 pelo escritor e treinador comportamental Weder de Assis.

http://www.itapedigital.com.br/rol/index.php?option=com_content&task=view&id=1732

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 01/09/2007
Código do texto: T634167