MÃE E FILHO ... FILHO E MAE.

É a maior dádiva na vida de uma mulher que conhece um amor desconhecido.... Amor materno.

Filhos gera uma mudança inexplicável na vida de uma mulher.

O primeiro sinal é quando a mulher descobri que dentro dela há uma vida se formado, ela fica aérea parece não raciocinar muito bem com a ideia, inicia alguns sintomas perda de sono, ou sono alterado, desejos inexplicáveis,

seu corpo vai perdendo a forma, as curvas vão se transformando em arrendondamento, a barriga ganha uma forma de bola tudo vai se transformando, a senssibilidade vai fluido, junto com a ansiedade, a emoção passa ganhar um brilho á mais, o desejo de ter em seus braços são inciontrolavei, afinal de conta é

uma vida sendo gerada, é o dom de ser mãe.

Filho muda completamente a vida de uma mulher, todo seu modo de ser, seus pensamentos não são únicos, comeca a renúncia, uma nova historia, um amor incondicional.

Filho é a fortaleza quando achamos que não suportamos as dores, eles tem um dom inexplicável de nos mostra que somos forte e capazes de suportar tudo que vier na frente.

E ser mãe é abraçar em todos momentos, abrir mão do próprio sono nas noites silenciosas das madrugadas para acalentar, é apresenta a primeira letrinha: 'A de AMOR, ensinando que o amor suporte tudo.

Ser mãe é indicar o caminho que deve seguir, é acompanha cada fase da vida com o coração cheio de gratidão pelo o dom de ser mãe.

Mãe é a simplicidade da vida, que mesmo cheia de preocupações ou mesmo atarefada, sempre encontra um sorriso para acalma alegra Seu FILHO amado.

Amor de mãe é insubstituível, Amor único capaz de amar uma, duas, três vezes etc. Se assim for preciso.

O amor que gera de mãe pra vó, bisavó etc. Um amor que se multiplica.

FILHO é o AMOR vindo céus doado por Deus.

Só conhece esse amor quem conhece o FILHO.

Mãe e filho... Filho e mãe duas vidas em uma vida só.

FELIZ DIA DAS MÃES!