Carta de Agradecimento aos Amigos Cristãos

Bom dia meus amigos,

Gostaria de agradecer de coração a todos pela forma como vocês têm se colocado a disposição para nos ajudar nesse momento delicado pelo qual eu e minha família estamos passando.

Viemos para cá, para recomeçar nossas vidas praticamente do zero, e fomos pegos por diversos desafios e obstáculos inesperados. Tínhamos muitos planos, mas de repente tudo mudou e ficamos sem rumo. Estávamos profundamente tristes, abatidos e sem direção.

Chegar num lugar novo, sem conhecer praticamente nada e passar por dificuldades, não é nada fácil. Entretanto, somos imensamente gratos por termos conhecido vocês, que nos acolheram com tanta solidariedade, fé e hospitalidade!!!

São muitos os motivos que nos deixam honrados e emocionados. Vocês tem se colocado a disposição e estado presentes nessa nova fase de nossas vidas, que cremos está apenas no começo.

Aproveito ainda para pedir desculpas e se de alguma forma falhei ou tenho falhado na hora de dar atenção a vocês durante o atendimento de tantos clientes.

Nós estávamos em dúvida se nosso negócio iria começar bem, mas realmente Deus tem nos surpreendido enviando tantas pessoas para nos abençoar aqui em nosso recém-inaugurado empreendimento.

Estávamos em dúvida se iriamos ser bem sucedidos. Ás vezes eu nem dormia ... passava horas pensando quanto tempo levaria para que os clientes aparecessem, se venderíamos o suficiente para cobrir as despesas, se agradaríamos a clientela dessa cidade abençoada que nos acolheu ... enfim, eram muitas as dúvidas e temores. Entretanto, as promessas de Deus se cumpriram em nossas vidas de maneira surpreendente.

Gostaria também de fazer uma declaração em especial ao líder de nosso Pequeno Grupo (PG), meu querido e amado amigo Kaio, sem querer tirar o mérito do que tantos outros tem feito. Contudo, não posso deixar de honrá-lo através de palavras de gratidão, por ter sido realmente um guerreiro, muitas vezes bem mais forte do que eu!

Você, amigo Kaio, foi um dos principais incentivadores para inauguração de nosso empreendimento, o que muito nos enche de gratidão.

Agradeço a Deus pela vida de vocês, pela sua vida, de sua esposa Júlia e de sua filha Rebeca, que todos os dias têm se preocupado, nos apoiado, em orações, dando palavras de fé, incentivando, nos apresentando pessoas, com caronas, nos levando para vários lugares diferentes, para as reuniões do PG e para a Igreja, nos ajudando de tantas maneiras diferentes.

Vejo que vocês são verdadeiros servos do Senhor, que não só falam mas fazem a obra. Que o Senhor nosso Deus os recompense, abençoando tremendamente!

Vocês são do tipo de pessoas que não veem obstáculos para atingir o bem que pretendem!

Quanto aos demais membros deste Pequeno Grupo (PG), que nos acolheu com tanto amor e carinho, só tenho a agradecer a Deus pela vida de cada um!!! É difícil descrever, mas cada um tem ajudado no que pode e até mesmo contribuindo nas vendas também.

Nessa ação coletiva de vocês, eu vi claramente como Deus é zeloso e cuida daqueles que o buscam.

Vocês são homens e mulheres de Deus! Verdadeiros Cristãos, servos fiéis do Altíssimo, que fazem brilhar a luz de Cristo nesse mundo. São o Sal da Terra, que torna esse mundo um lugar melhor!!! Eu louvo a Deus pela vida de cada um!!!

Por meio dessa ação coletiva que desenvolveram em prol de nosso empreendimento nos mostraram como o trabalho coordenado de cada membro do PG pode surtir efeitos inimagináveis! Que Deus abençoe vocês tremendamente!

Eu, minha esposa Vânia e nossos três filhos (Davi, Mariana e Guilherme) somos profundamente gratos por tudo que tem acontecido, pela disposição e pelo amor tem vocês tem demonstrado.

Às vezes até nos sentimos envergonhados, pois sabemos que não merecíamos tanto ...

Desejo o melhor de Deus para cada um de vocês e espero um dia poder retribuir a altura esse apoio e amor que nos dedicaram.

Quero dizer-lhes, amigos, que podem contar sempre com a gente, todos vocês!!!

Um ótimo domingo a todos e que Deus nos abençoe!!!

Belém - PA, 03 de maio de 2018.

Fernando Matos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Palmas - TO, Maio de 2018.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior