Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

#PartiuDescanso; carta despedida de um amigo que partiu

Meu bom amigo,
Benjamim

     Modéstia a parte sei a falta que lhe faço. Se você esta lendo essa carta é porque já parti, e irei descansar. Foram dias de lutas e dores, inúmeras vezes, disfarcei as dores para não ver a tristeza nos olhares, da Emmanuelle, do Fael, do meu pai e no seu olhar.
O que quero é reafirmar o quanto foi importante para mim, ter em vida a sua amizade. Você foi o irmão que a vida me deu de presente. Chato, bem verdade, irônico, sarcástico, depressivo, e mal humorado, mas verdadeiro e amigo para todas as horas.
Quando a saudade bater e a dor da ausência começar a te atormentar, não fique trancado dentro quarto, e não se corte com o estilete. Não se esqueça de mim, mas não esqueça jamais de você, siga em frente com as boas lembranças e recordações da nossa amizade e parceria, mas siga, pra frente que se caminha.
Sei que estar confuso em relação a si mesmo, em relação às escolhas que precisa fazer e a historia que você precisa viver. Saiba que não existe certo e errado, só seja feliz, faça a escolha de viver a vida que você deseja viver. Lembre-se a vida é curta demais para perder tempo complicando as coisas, as pessoas e os sentimentos.
Emmanuelle é especial, gosta muito de você e esse amor é para sempre. O Fael tem a minha torcida, ele te faz bem, seus olhos brilham quando esta na companhia dele, e te deixa com um sorriso bobo e quase infantil no rosto.
Durante os últimos dias você se tornou minhas pernas e meus braços, me deu força, me deu apoio, esperança e acima de tudo mostrou o significado de ser amigo de verdade. Amo-te cara (sem viadagem), abraços e obrigado por sua amizade.

#PartiuDescanso


Rato


obs; Esta carta é trecho do romance; O que vão pensar sobre nós?... Do personagem de Rato para o amigo Benjamim
Stoff Vieira
Enviado por Stoff Vieira em 26/04/2018
Código do texto: T6319231
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Stoff Vieira
Araguaína - Tocantins - Brasil, 33 anos
117 textos (111727 leituras)
3 áudios (574 audições)
2 e-livros (148 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/07/20 20:58)
Stoff Vieira