Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

#PartiuDescanso; carta despedida de um amigo que partiu

Meu bom amigo,
Benjamim

     Modéstia a parte sei a falta que lhe faço. Se você esta lendo essa carta é porque já parti, e irei descansar. Foram dias de lutas e dores, inúmeras vezes, disfarcei as dores para não ver a tristeza nos olhares, da Emmanuelle, do Fael, do meu pai e no seu olhar.
O que quero é reafirmar o quanto foi importante para mim, ter em vida a sua amizade. Você foi o irmão que a vida me deu de presente. Chato, bem verdade, irônico, sarcástico, depressivo, e mal humorado, mas verdadeiro e amigo para todas as horas.
Quando a saudade bater e a dor da ausência começar a te atormentar, não fique trancado dentro quarto, e não se corte com o estilete. Não se esqueça de mim, mas não esqueça jamais de você, siga em frente com as boas lembranças e recordações da nossa amizade e parceria, mas siga, pra frente que se caminha.
Sei que estar confuso em relação a si mesmo, em relação às escolhas que precisa fazer e a historia que você precisa viver. Saiba que não existe certo e errado, só seja feliz, faça a escolha de viver a vida que você deseja viver. Lembre-se a vida é curta demais para perder tempo complicando as coisas, as pessoas e os sentimentos.
Emmanuelle é especial, gosta muito de você e esse amor é para sempre. O Fael tem a minha torcida, ele te faz bem, seus olhos brilham quando esta na companhia dele, e te deixa com um sorriso bobo e quase infantil no rosto.
Durante os últimos dias você se tornou minhas pernas e meus braços, me deu força, me deu apoio, esperança e acima de tudo mostrou o significado de ser amigo de verdade. Amo-te cara (sem viadagem), abraços e obrigado por sua amizade.

#PartiuDescanso


Rato


obs; Esta carta é trecho do romance; O que vão pensar sobre nós?... Do personagem de Rato para o amigo Benjamim
Stoff Vieira
Enviado por Stoff Vieira em 26/04/2018
Código do texto: T6319231
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Stoff Vieira Costa). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Stoff Vieira
Araguaína - Tocantins - Brasil, 32 anos
114 textos (101353 leituras)
3 áudios (574 audições)
2 e-livros (145 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/09/19 18:53)
Stoff Vieira