a um grande ex amor...

Oi... não sei como começar a te escrever essa carta...

Queria dizer a você aquelas palavras que ate faziam vo se arreiar ao ouvi-las .. Mais eu nao te amo mais... Dizer Eu te amo seria te bom..

Mais isso é impossivel,.. aquele sentimento lindo, puro e verdadeiro, acabou, foi-se...

Queria poder olhar dentro dos seus olhos e te dizer... Lembra de tudo que aconteceu ???? Mais depois que meu sentimento por você acabou, eu nao consigo nem ao menos olhar para você...

só de pensar que você está sofrendo, eu ja sinto um aperto dentro do peito, uma grande insegurança, um sentimento de raiva ou seria de culpa por nao estar mais com você...????

Queria somente conseguir te esquecer como esqueci o tanto que te amava... " Cansei de chorar nas tardes vazias em que nao possuia seu amor" ... é estranho pensar assim, mais agora já estou decidida, estou de cabeça feita,... Queria poder ao menos agora te dar um beijo de boa noite... mais como seria? ir ai, ate voce, seria pra mim uma tortura, uma dor no coração que chegaria a me tirar a vida...

eu já falei demais... agora com lagrimas nos olhos, te peço, suplico e imploro uma coisa... da mesma forma que te esqueci te peço que me esqueça, por que nao quero ter que viver com a angustia de ver alguem que me ama tanto sofrer por que por mais que eu queira, por mais que eu tente é claro como as aguas limpidas de uma fonte que eu nunca vou te amar de verdade...

adeus...

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 31/08/2007
Código do texto: T631709
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.