Pq disso tudo afinal?

Ahh... nem sei o porque de estar escrevendo isso agora,nem sei se alguém vai ler,afinal nunca se importaram comigo,e não vai ser agora que vai começar.Mesmo sabendo que vocês não se importam comigo,vou falar o porque disso tudo...

Eu tento todos os dias levantar e agradar a todos, do o Maximo de me mim, mas pra vocês nada que eu faço nunca tabom, eu tento parecer feliz sempre, tentar parece que esta tudo bem ,mas na real na real mesmo ,não ta nada bem,eu não agüento mais essa vida de humilhações e de escorraço.

Eu tentei superar as perdas das pessoas que se importavam comigo,mas não consegui ainda dói aqui dentro saber que eu nunca mais vou sentir aquela pessoa ali,não vou mais sentir o abraço dela,não vou ver ela sorrindo.As vezes eu espero todo mundo ir dormir e choro muito,de dor de saudade.Eu não agüento mais,eu peço perdão a todos no qual eu já falei algo que os magoou ,eu juro que não foi a minha intenção magoa ninguém.Eu so queria que o homem que me pos no mundo me elogiasse uma vez bastava uma única vez,podia ser um elogio simples,mas que no qual me daria um motivo para continuar nesse mundo que ninguém se importa,minha mãe nunca gostou de mim,criou todos os outros quatro filhos e me deixou com a minha avo,que me expulsou de casa com oito anos,fui morar com meu pai que so me colocava pra baixo,e foi La que conheci minha melhor amiga a LAMINA,uma amiga no qual nunca me abandona e que me ajuda.EU SO QUERIA QUE ALGUEM ME AMASSE DE VERDADE E QUE NÃO ME COLOCASSE PRA BAIXO.Eu so queria algum amigo pra desabafar,eu ao queria alguém que me ajudasse a levantar quando eu caísse.

Gabs Baracat
Enviado por Gabs Baracat em 21/04/2018
Código do texto: T6315302
Classificação de conteúdo: seguro