Pra mim

Por que as pessoas esperam sempre meu pior lado?

Eu não sou uma pessoa ruim. Eu juro.

Juro que não tive intenção de magoar.

Juro que não sou egoísta nesse aspecto. E se eu fosse? Não teria problema. Eu iria tentar me melhorar. Mas ser acusada do que eu não sou.. Me magoou. Mais do que qualquer coisa.

Eu queria saber que olhos são esses que em alguns momentos me olham como melhor amiga e em outros como inimiga. Finalmente, com qual dos dois você vai permanecer me olhando? Não vejo futuro em nenhum aspecto.

Queria ser insensível, nem me importar com você. Queria sentir menos ciúme, me isolar completamente de você. Não trocar uma palavra.

Será que consigo? Parece impossível.

Não quero meu coração doendo mais, doendo demais por você.

Não quero de madrugada pensar na melhor posição que a gente ficava na cama.

Não quero você mais. De verdade.

Me magoei tanto hoje.

Com você e comigo.

Com você pelas coisas que você me falou sem nem tentar amenizar com palavras. Comigo por não ter amor próprio pra finalizar isso antes.

Desculpa pra mim mesma. Desculpa por me fazer tão mal.

Desculpa por me maltratar tanto, sem pensar.

Você não merece isso, princesa.

Você não merece ninguém que te faça sofrer tanto.

Preciso voltar a me amar de novo. Me amar loucamente.

Nada mais.

Força.

Hutre Loi
Enviado por Hutre Loi em 20/04/2018
Reeditado em 23/04/2018
Código do texto: T6313694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.