APENAS UMA CARTA CLICHÉ

Eu prometo te amar, estar ao teu lado sempre que precisar, Sinto que hospedar este sentimento em mim, faz-me o melhor que posso ser. Quem sabe entremos para história por conta do que sinto, não pelo tamanho, mas pela intensidade com que eu sinto. Eu esperei por este momento, reservei-me ao silêncio para te ouvir chegar. Cada batida do meu coração foi depositada nessa conta de carinho. Eu já te amava mesmo antes de te conhecer, e se a tua pergunta é; amar alguém que não conhecemos é possível? Eu responderei com convicção que sim. Passamos a vida esperando e idealizando aquela pessoa que irá abalar nossas estruturas de tal forma, que mesmo não sabendo como é o rosto, almejamos encontrar. Foram tantas noites admirando um sorriso que eu ainda nem havia contemplado. E quando você chegou, superou todas as expectativas que houvera tido. Encantou-me de tal forma, que meu idealizar, tornou-se insignificante ante a tua essência. Eu vivo a folhear as páginas virtuais encantado com suas postagens, de foto em foto mergulho neste olhar de Anjo, que de forma direta me revela um pedacinho do céu.

Quanto tempo te esperei, e agora vejo que a espera não é nada comparado a grandeza de te encontrar. Eu prometo te amar. Cuidar do teu sorriso, ser teu porto seguro, ser as mãos fortes que te levarão ao altar, quero ser mais do que um simples romances em tua vida, farei o possível para dois corações batendo dentro de um único. Duas vidas iluminadas por um Amor maior que tudo. Quero despertar todas as manhãs, e contemplar a maior dádiva que Deus me oportunizou ter, Você!

Meus olhos dizem gritantemente o que eu sinto, e POR isso, Eu prometo te amar, pois sei que você é, tudo o que um dia eu pedi a Deus. Quero dizer tantas coisas, meu coração esta transbordando, palavras inefáveis, um idílio dentro de mim.

Minha vontade é cantar ao mundo que; "EU VOU ATE O FIM, POR CAUSA DESSE AMOR, VOCÊ ME FEZ ENTENDER QUE NÃO HÁ MEDO PRA NÓS DOIS.... ENFRENTO O QUE VIER, QUALQUER SITUAÇÃO, COM VOCÊ NÃO HÁ LIMITES"...

Que eu seja, ou pelo menos consiga ser, tudo o que um dia você esperou encontrar. Eu não tenho dúvidas, já encontrei o que eu procurava, e eu prometo te amar, nesta vida e na do porvir...

Você é especial

(Hámilson Carf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 19/04/2018
Código do texto: T6313510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.