Venha me buscar, preciso conhecer outros lugares

______________________________________________(18/04/2018)

Se você a encontrar, peça-a para vir aqui, onde estou. Uma pequena ilha na esquina do vento e no centro da praça do Desinventor, destacada pelas flores que já plantei, Crisântemos e Lisiantos. Só preciso de sua carona e ajuda para pode mudar-me e visitar outros lugares. Digo isso porque, as vezes, machuca-me permanecer aqui, esforçando-me tanto para que, na maioria das vezes, aparente ser tudo em vão, pois, os resultados são o mínimo requerido para sentir-me bem, desfaçando-se de legenda que estou indo na direção certa e a próxima tentativa dará o esperado; ou falham por total, e, ainda, tenho que limpar ou consertar, em prantos ou não.

Por favor, não me entenda mal. Não é abandono de tudo que já fiz e do pouco que conquistei, trata-se apenas de um pedido por mudanças. Tenho certeza que em algum momento você também sentiu-se assim, afim de encerrar aqui e iniciar novamente em outro lugar. E, por favor, não pense em dizer-me que tudo tem seu tempo para acontecer, já estou tempo de mais esperando este resolver ser a minha vez. Fiz tudo que me foi inédito e preciso para tentar esperá-lo ou antecipá-lo, restando-me apenas plagiar as tentativas falhas e não encantar-me pelo prever o mesmo resultado registrado.

E, se quiseres, pode vir me visitar e contar-me suas histórias, suas experiências. Adoro novas visões! Elas podem ajudar-me na espera do visitar desta colega desaparecida. Mas, se a encontrar, nesse caminho até aqui, traga-á com você, pois já possuo as duas moedas necessárias para adentrar seu barquinho simpático. Agora, também, sabes reconhece-la. Não vás furar minha vez.

Atenciosamente, Clara Nuvens.

Clara Nuvens
Enviado por Clara Nuvens em 18/04/2018
Reeditado em 15/05/2018
Código do texto: T6312369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.