PARA MEU EX AMOR

Talvez seja estranho o fato de escrever-lhe essas linhas, mas precisava dizer o que nuca tive oportunidade pessoalmente.

Quando você foi embora senti como se nao houvesse mais chão sob os meus pés, foi como se meu mundo inteiro caisse sobre mim.

Eu não estava pronta pra dizer adeus

por que não me disse que aquele beijo apressado no meio da rua seria nosso ultimo? Não me deste a oportunidade de te pedir para ficar, de tentar consertar o qque quebrou (o que foi afinal?).

Foste egoísta pois sabias que a magia acabara e não dividiu isso comigo, eu cheguei a acreditar em nós dois, me perdoa por isso.

Te fiz meu universo, estavas em meus versos, em todas as notas e sorrisos.

Ainda me lembro com carinho da gente, e pensar no seu cheiro, no seu toque me faz arrepiar. Eu fui feliz e sofri, chorei e mudei nesse pequeno espaço de tempo no qual "tive você". Obrigada por tudo isso.

Amar você doeu! Doeu tanto em mim, que acho que chegou a doer em você, me perdoe!

Perdoa se não fui tudo o que você precisava, me perdoe por ter te amado tanto, desejo a você tudo que nao teve ao meu lado. Seja feliz Eu ei de ser feliz também depois.

Com carinho,

Jully Alves
Enviado por Jully Alves em 15/04/2018
Código do texto: T6308880
Classificação de conteúdo: seguro