O PRESENTE que o papai noel quer ganhar, de DEUS, neste NATAL



Boa noite meu Senhor , meu nome é Elau!

Em primeiro lugar uma coisa preciso explicar:
-Eu nunca quis ser maior que você meu Pai, tampouco achar ter o poder que só o Senhor tem, jamais.
Se assim, até me julgaram o mundo, aceite meu pedido profundo de desculpas, sem que eu tenha esta culpa.
Por muitos anos, desde muito cedo percorro este chão atendendo pedidos, afinal somos todos irmãos.
Sou humildemente o papai noel e nesta época de NATAL o brilho e o sorriso dos meus pequeninos me comovem muito.
Dentro do possível e das minhas possibilidades acho poder ter atendido até aqui no que pude e no que me compete, como seu filho e também seu amigo.
Isso meu Pai, me agrada e me deixa feliz demais, pois não tem nada que pague ver nos rostinhos o semblante de felicidade, gratidão e carinho, que recebo de volta destes meus amiguinhos, para o Senhor sei, seus anjinhos.
Agora direto a questão que me fez escrever esta carta ao qual peço ao Senhor que me ajude, pois sei que sempre fiz o que pudia ser feito, mas isso agora já é demais pra mim.
Recebi de um garotinho de 10 aninhos, uma criança esperta demais, mas que infezmente perdeu à pouco o seu pai.
Te peço meu Deus soberano para que eu possa continuar minha missão de todos os anos, á atender os pedidos, ouça esta cartinha triste na qual quase perdi o meu chão, mas com fé neste Deus que acredito, avalie o está escrito e resolva o que pra mim é impossível, rogo a Ti de coração.

A CARTA....,

Papai noel, sou Gabriel um menino, ...queria te fazer um pedido, mas não pra mim é para minha mãe e quem sabe isso possa mudar nosso destino.
Papai noel, ela está muito doente e sente muitas dores a coitadinha, emagrece dia á dia, não quero perder a minha mãezinha! Atenda esse pedido meu e peça se for preciso a ajuda de Deus.
Prometo se Deus e o senhor me atender ser o melhor rapaz do mundo, depois que perdi meu pai, esse mundo quase se acaba e teve fim.
Não fosse minha santa mãezinha acho mesmo que ele tinha acabado para mim.
Sei que eu sempre fiz o que pude, mas pra piorar depois que ela perdeu seu emprego e sua saúde tudo ficou pior por aqui
Aqui embaixo ninguém se importa mais com ninguém, por isso nossa vida tá muito difícil.
Papai noel posso te chamar assim? Pois nem sei o seu nome.
Dá pena da minha mãezinha quando vejo esta cena, ela indo abrir os armários e nem resta mais sequer um pacote de farinha, pra matar nossa fome.
Aproveito pra pedir outro favorzinho pra você meu bom velhinho, tenho aqui perto um amiguinho que precisa de outro carrinho, pois o seu não tem mais conserto. Já está todo remendado e nem pode mais ser colado, diferente do meu que ainda está bom.

Era isso que eu queria pedir, que atenda estes pedidos meu! 
Quero saúde e um novo emprego pra  minha mãe, que agora está na janela rezando e orando à Deus.

Ah! Preciso dormir um pouquinho, pois sei que ela não consegue dormir quase e vai precisar de mim daqui á pouquinho.

Papai noel, boa noite ao senhor, para o Menino Jesus e para a sua Mãezinha também...
“Menino jesus, vem para mim;
Faça um bom menino de mim;
Meu coração que é pequenino;
Cabe somente Jesus Menino”.

AMEM

    Meu Deus, quem fala agora é Elau, o papai noel que faz este pedido de ajuda, ao verdadeiro PAPAI DO NATAL!