Eu te amo, mas você me machuca

Eu te amo, mas você me machuca

Machuca quando joga os erros na minha cara, machuca quando não vê tudo oque faço - ou pelo menos tento- por você, machuca quando te procuro para conversar e sou recebida com grosseria, machuca quando não tira cinco minutos do seu dia para vim me ver. Oque sou para você? Alguem que simplesmente apareceu?

E aquela historia de que se preocupa comigo e quer me ver bem, aquela historia do "gosto pra caralho de você"

Eu te amo, mas durmo chorando todo dia esperando que você mude e me trate melhor, eu te amo mas os pensamentos de me automutilar andam tão fortes que não sei por quanto tempo vou conseguir me manter forte.

Sera que esperei demais de alguem que não tinha nada para me oferecer?

Ah como queria voltar no dia em que nos conhecemos e mudar algumas coisas, me entregar menos, esperar menos de você.

Me faltam forças para te deixar de lado, na verdade, me sobra esperança acreditando que tudo vai melhorar, que é só uma fase ruim, que os dias bons irão voltar.

Você diz que talvez tenha entrado em minha vida para me ajudar a não ter crise, mas como isso é possivel se é você quem me dá motivos para se cortar? É você que me faz ter as crises.

Quando você teve crise eu chorei por você, porque queria te ajudar, estive ao seu lado mesmo sabendo que seria dificil. Então porque você não consegue ser comigo oque fui com você? Deve ser aquele ditado " não espere que os outros façam por você aquilo que você faz por eles"

Você sempre fala que tem medo de se relacionar com alguem pelo tanto que ja sofreu, mas quando alguem aparece em sua frente com o coração e braços abertos dizendo " venha, nunca vou te fazer sofrer" , oque você faz? Trata a pessoa mal, não vê a inocencia em seu coração e a machuca, mesmo quando ela diz varias e varias vezes o quanto já sofreu, o quanto já a machucaram, mas que, por encontrr alguem que tambem ja sofreu, acreditava que dessa vez seria diferente, que dessa vez não sairia machucada. Pobre garota, mais uma vez chorou, mais uma vez se machucou por entregar seu coração ingenuo sem conhecer de verdade quem estava recebendo.

Todos aqueles carinhos recebidos, os sorrisos e os presentes, só serviram para virar lembrança e mais uma cicatriz. O coraçãozinho dela ainda espera que seja só uma fase, ainda cheia de esperança que tudo melhore e mais uma vez as risadas tomem conta dos seus dias e de deu ingenuo coração.