A poesia do teu Olhar...

A poesia do teu sorriso ornou de encantos a noite,

Senti um pedaço do céu na terra, a formosura do teu olhar trazia consigo milhões de constelações de estrelas entre um sorriso e outro. Me perdi ao te encontrar! És um universo de encantos, uma fonte singular de bem querer. Capturei cada sorriso e, os guardei em minh'alma. A suavidade da tua voz, paralizou-me, senti uma geleira dominar meu sistema nervoso, minhas mãos suavam frias! O coração inquieto, cheio de sensações inefáveis. Meus pés eufóricos, pareciam dançar aquela canção de nervosismo.

Abandonei aquele discurso tantas vezes ensaiado em frente do espelho. Minha voz silenciou por longos instantes, nossos olhos conversaram algo que, eu não entendi. Mergulhei infinitas vezes no vento que, insistentemente acariciava teus cabelos, eu desejei ser o vento! Sentir teu perfume mais de perto, sussurrar em teus ouvidos meu sentir... Tua pele suave, parecia fundir-se a roupa que usavas, procurei em ti algum defeito que, me desligasse daquele momento de transe. Inúteis tentativas. Quanto mais nossos olhos se fitavam, mais teu eu me sentia. Gravei tua voz delicada, interessei-me profundamente em teus assuntos. Em pensamentos eu pedi que a noite parasse, em silêncio eu torci para que os teus assuntos não findassem.

Tentei te encarar por longos momentos, porém volta e outra e, lá estavam meus olhos, hipnotizados por teus lábios. Nossa! Nem sei quantas vezes meus olhos te beijaram, imagino milhões de sabores, todavia nada deve se comparar ao teu beijo!

A noite foi generosa, embora eu tenha observado bem pouco o cenário que ela pintou. Tudo o que eu queria ver estava ali, diante dos meus olhos. Perdoem-me céu, lua, estrelas! Não vos olhei como outrora, e nem teria como, hoje o maior de todos os astros estava bem aqui, a poucos metros de mim. A tempos esperei neste universo de impossibilidades, nossos mundos entrarem na mesma órbita. Ainda estou estagnado, deliciando-me com este tempero de lembranças neste banquete de maravilhosas recordações.

Hoje eu pararia o tempo, pararia o mundo! Hoje eu ficaria mudo, silenciaria todos os ruídos, para que você pudesse ouvir a Orquestra do meu coração, dizer; EU TE AMO!

(Hámilson Carf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 12/04/2018
Código do texto: T6306488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.