Para o Amor da minha vida.

Preciso escrever sobre o que meu coração tem sentido, maneira de dizer por que sabemos que tudo está na nossa mente, mas não criamos isso do nada.. tudo tem um porque.

E sei o por que de não te esquecer, sei o motivo que você sempre esteve por aqui.. mesmo depois de tudo que aconteceu, quão perversos fomos um com o outro, tanto a dizer e nada foi dito..

Eu só tenho certeza que você é o AMOR DA MINHA VIDA e que eu nunca vou amar ninguém como te amei, e que eu quero que em um futuro possa ter a oportunidade de te abraçar e dizer o quanto penso em nós mesmo não existindo mais.. o quanto eu quero que um dia exista de novo e que mais maduros possamos sonhar novamente..

Lembro de como tudo foi intenso, erramos tanto, e hoje vejo que não teve culpado e apenas reféns de nossa imaturidade nos perdemos.

Meu coração ainda ferve quando penso em ti, O corpo lembra do seu toque e o deseja sempre, do nosso jeito e da nossa linguagem, sinto que ainda nos pertencemos..

Talvez se não existisse orgulho, rancor e vaidade já teríamos acertado essa pendência de alma, acredito que a vida e esse universo ainda nos atrai .. mesmo em sonho como tenho tido ultimamente, sinto que o universo nos traz um para o outro em minutos e as vezes em segundos, mas de alguma forma, você está ali..

como queria te abraçar agora...

PS: Já disse que te amo hoje? ...