"SAUDADE DE VOCÊ"

Oi minha vida! Venho através dessa para dizer que estou com tanta saudade. Me sinto tão bem ao ouvir tua voz; te fazer dar risadas falar qualquer bobeira sermos nós mesmo. Você rir com minhas piadas sem graça; se alegra ao ver meu sorriso parecendo um adolescente apaixonado!

Combinamos em tudo! Até quando brigamos; em menos de um minuto vem o pedido de desculpa. Vida simplesmente não conseguimos ficar longe um do outro... Sempre temos a necessidade de nos falar mesmo querendo nos separar! É vida é amor; amor esse nunca vivido nem por mim nem por ti. Nada se iguala a essa intensidade. Uma nova fase se inicia; Você mais experiente mais atento! Sei que em breve vamos nos encontrar nos abraçar demoradamente; sem medo, sem receio. Estou a tua espera! Volte quando quiser, saiba eu nunca fui embora Quero te fazer sorrir; gargalhar a risada mais gostosa; o riso solto; te fazer sempre um agrado; te ligar de surpresa no meio da tarde e te falar o quanto te amo. Vida passei só pra dizer que estou com saudade. Te amo volta logo estou te esperando.

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 10/04/2018
Reeditado em 11/04/2018
Código do texto: T6305132
Classificação de conteúdo: seguro