Não lembro a data, saga do dia 10.

Você quis me ver no chão, você me quis em pedaços.

Eu busquei forças para me levantar. Sou cacos do nosso amor, quase ninguém pode negar...

Ando por aqui querendo te encontrar, em todos os versos que eu faço eu tento me superar. Mas o amor é lindo demais para sangrar...

E implorar.

Você ainda faz parte de mim, como uma coisa mal resolvida...

A possibilidade de voltar está cada vez mais perto.

Está longe, mas te sinto por perto.

Todas as vezes que o encontro, eu sinto um clamor de saudade pronto para gritar, é dia 10, e eu com lagrimas nos olhos te peço para voltar.

Andei por ruas escuras e perigosas, fiz do inferno uma saída, me perco aos poucos para entender que eu não mereço tão pouco.

Sou grande, e migalhas são tão pequenas...

Por aqui, estou segurando a barra.

Está mais pesada a cada dia que passa, mas o que alimenta a minha alma são as palavras.

Talvez o nosso amor tenha se transformado em um pequeno amor, amor...

Não me faça de segunda, terceira ou quarta opção para entender que o que te põe em pé ainda é o meu abraço.

Reconstruir...

Reconstruir uma força de amor próprio dentro de mim, que nunca mais me verás sangrar.

Faço-me como inteira na sua frente para poder você me amar de novo.

Meus leitores conhecem meus versos, a minha literatura ainda continua sendo romântica,

Mas eu não sou a mesma.

Fomos tão intensos ao ponto de o fim chegar com intensidade também.

Fomos tão intensos ao ponto de não haver ponto final, assim.

Para nós sempre espero uma virgula, um etc, uma interrogação, exclamação...

Mas ponto final, não.

O capitulo pode mudar, as cores perderem a cor, os versos perder o amor...

Mas somos um só.

Não há magia que te traga de volta, só uns 2 tragos que te traga à tona.

Eu conheço pessoas de sorrisos diferentes, jeitos diferentes, incríveis de forma diferente.

Mas você é você.

Eu não preciso de você, mas eu quero você.

Entende?

Hoje era para comemorarmos mais 1 aniversario de namoro.

E como estamos? Onde estamos?

Eu posso te ver quando eu vejo meus olhos, mas sua falta ainda me perturba.

E tantas pessoas já passaram por mim,

Tantas conversas já foram topo do whatsapp,

Mas, você é insubstituível.

Estou aqui para mudar a literatura romântica, sou uma representatividade do romance de Pedro Chagas Freitas...

Mas, além dos meus versos intensos e exagerados,

Contém você.

Em cada palavra, em cada frase, cada linha, cada cena.

Sou escritora de cenas. Mas no fundo, sou escritora de tudo o que há em mim.

Estou te esperando, por aqui...

Mas peguei meus cacos e juntei e me transformei nessa mulher linda.

Mas, vem...

Não te preciso, mas te quero.

Feliz dia 10

B.