GENTE BRASILEIRA – MENSAGEM PSICOGRAFADA

 
“Esta mensagem deve-se à situação conflitante e doída para um homem que embora tenha cometido deslizes tem um coração bom.” 
 
“Gente brasileira,

Muitos de vocês estão inconformados com o que acontece com este homem que subiu ao topo e, de repente, caiu no fundo do poço.
Não é sem razão que alguns de vocês reclamem por Justiça. De todos os culpados este é o mais inocente e merecedor de uma nova chance.
Não façam discórdia em torno desse impasse, mas proclamem por justiça porque os malévolos estão cheios de graça que não é merecida.
Soltem este homem e exijam dele uma melhor atitude para os trabalhadores com os quais ele se comprometeu e não fez por merecer.
É só!”
                    Um Espírito de Luz

Nota desta jornalista:
Nunca escrevo sobre política porque não tenho os conhecimentos necessários sobre o assunto. E prefiro guardar silêncio, portanto, do que dizer bobagem. O pensamento do texto postado é de um Espírito que não se identifica mas é voltado para o Bem. Sobre Espiritualidade, porém, eu entendo porque sempre procuro me inteirar sobre o assunto embora não seja uma "expert". Segundo estudos, os Espíritos vêem com os olhos do Espirito e não com os olhos da carne (que perderam). É um olhar diferente, podem ver muito mais longe e enxergar uma pessoa por dentro; mas isto não descarta a possibilidade de um engano ou erro.
Eu, pessoalmente, vejo razão nessa mensagem porque observo que a Justiça dos Homens não é igual para todos. 
                                          Nair Lúcia de Britto
.          
UM ESPÍRITO DE LUZ
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 08/04/2018
Reeditado em 15/04/2018
Código do texto: T6303087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.