Até que ponto seremos capazes de ir por amor?

As vezes fico me perguntando. Até onde somos capazes de ir por amor? Talvez muito além de um infinito. Não se sabemos aos certo até que ponto eu, você ou alguém é capaz de ir... Eu fui capaz de amar muito além de meus próprios princípios. Fui capaz de ir até onde não pudesse mais alcançar. Fiz aquilo que pra muitos são uma loucura, uma aberração. Mas para outros é apenas uma prova de amor. É aonde muitos me perguntam. Será mesmo que é Amor? Será mesmo que o que você sente pode se dizer Amor? Ou é apenas paixão? Eu poderia jurar e dá a minha palavra que realmente é um sentimento verdadeiro e puro. Tenho 21 anos e o homem pelo qual me apaixonei tem 41 anos. Não fico surpresa pelo espanto de muitos, porque claro são 20 anos de diferença, e como devemos imaginar, com essa distancia de idades, veio o preconceito. Vivemos em uma sociedade em que o mundo se diz moderno, mas que a realidade é bem diferente. E para a sociedade em que vivemos esses tipos de relacionamentos entre casais com grande diferença de idade não são bem vistos e muito menos sinceros. Que isso apenas se baseia numa única lógica, Sexo e Dinheiro!.

E como já havia dito, esse não é o meu caso.

Para aqueles que não conhecem tanto a minha pessoa, quanto a dele, o pensamento sempre será " O interesse " " O que cada um se beneficia com o outro". Mas quando o assunto realmente é amor, não á regras, números e nem distancia que o impeçam de ficar juntos. E a minha vida se resume a essa frase. Não nos importamos com que os outros pensavam, se viam aquilo com bons ou más olhos. Desde o começo do nosso relacionamento, não foi fácil. Passamos por muitas e muitas dificuldades, vivemos momentos agonizantes, Chorei? Sim e muito! Mas nunca em momento algum tive vontade de desistir. Por tamanha dificuldade que eu estava passando por causa de preconceito e pessoas querendo prejudicar nosso relacionamento eu fui forte e ele também. Estávamos ali lutando e segurando com forças e garras para que nenhuma pessoa atingisse a nós. Mas mesmo com todos esses caos, passamos momentos bons, momentos intensos cheio de amor. Sabe quando você sonha com a pessoa perfeita pra você? Pois bem, eu imaginei! O Homem que sempre imaginei pra mim, era aquele cara de presença, sabe? Que aonde ele chegasse, era visto por muitos. Além disso um cara carinhoso, amoroso, romântico e muito apaixonado. E entre tudo isso, eu encontrei nele. Não vou mentir que ele é 100% perfeito, porque não é. Assim como todo mundo, eu não sou perfeita. Quando conheci ele, nunca em momento algum pensei que ia ama-lo, e acredito que pra ele também não. Mas isso de uma hora pra outra mudou da parte dele, quando uma prima dele apareceu. Mas o que isso tem Haver? Na Infância deles, os dois se gostavam muito, mas por certo dia ela teve que ir embora pra Minas, e ele era daqui de São Paulo. Os anos se passaram, ele casou - se e teve sua família. O relacionamento não deu certo e ele seguiu sua vida, e entre tudo isso nos conhecemos.

E como devem imaginar ele ficou confuso e terminou comigo. Hoje estou sem ele, e com muita dor escrevo isso. E fico inconformada pelo o que aconteceu. Por cada dedicação, amor e carinho que eu lutei pra ter ele. Eu quero acreditar que ele vai voltar pra mim, mas o que devo fazer? O que devo falar pra ele voltar pra mim! Até hoje eu estou lutando pra isso, pra continuarmos a historia que escrevemos. Mesmo que eu não entenda o Porquê de certas coisas em minha vida. Ainda que pareça que é o fim. Está tudo entregue nas mãos de Deus.

Dayh
Enviado por Dayh em 06/04/2018
Reeditado em 06/04/2018
Código do texto: T6301172
Classificação de conteúdo: seguro