Carta a um melhor amigo

De todos os amores o que eu sinto por você é o único que nunca escrevi, engraçado né ? Logo esse amor que é tão puro, é como você fosse um Irmão ou muito mais que isso, fosse minha alma gêmea de um jeito diferente, sabe eu admiro você, admiro o que sente por mim, admiro o seu jeito é principalmente admiro você por nunca te me abandonado até mesmo quando eu merecia, ate mesmo quando eu te fiz sofrer ou não fui tão gentil, você que tava do meu lado em todos os momentos, nos bons nos ruins e até mesmo quando eu queria ficar sozinha mas precisava de alguém como mágica lá tava você, parece que adivinha quando tô mal e acaba vindo aqui, você nunca me pergunta o que aconteceu você simplesmente faz com que tudo fique melhor mesmo que seja só naquele instante, obrigada por me fazer ser alguém melhor por me fazer te amar, espero que leia essa carta e que entenda o porquê tudo isso e o porque tudo ser como é.

Dani Sa Lopes
Enviado por Dani Sa Lopes em 05/04/2018
Código do texto: T6300623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.