Só te peço tempo

A ferida está começando a fechar.... só te peço tempo para poder me recuperar. Doeu? Sim doeu muito. Pois não tive chance de me defender; não tive tempo de falar, você não acreditou em mim. Me julgou como um juiz me aplicando a pior sentença. Não posso mentir Estou um caco, tento disfarçar a tristeza com um sorriso forçado. Mais por dentro choro desesperadamente. Eu te perdou! Mais preciso de tempo. Por que não consigo esquecer o que foi falado. Vida; não tenho mais ânimo; nem vontade de me alimentar; para me controlar tive que pedir muito a Deus para manter o eqiilibrio. Eu te perdou por que te perdoando minha dor diminui. Só queria ser vista com bons olhos e deixar bem claro que nunca na minha vida eu faria maldade com alguém... mais do que adianta falar isso se não acreditas em mim? Escrevo essa carta chorando pois não consigo entender o motivo de tanta raiva sobre mim.. Vida só te peço tempo só isso... Meu perdão vc já tem, só preciso de tempo para sarar essa ferida. Aquela minha angústia de dias atrás tinha fundamento; Mais não sabia o peso que viria. Mesmo assim Te amo e logo mais quero te abraçar. Pois só assim minha ferida por completa se cicatrizará.

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 04/04/2018
Código do texto: T6299509
Classificação de conteúdo: seguro