Leitura Favorita.

E a respeito de você neste livro dos meus Anos de vida eu afirmo:

Você foi o ano em que eu fui mais bobo, você foi o ano em que o meu sorriso mais brilhou! Em fim, você foi o ano em que o amor sorriu pra mim. E sobre aquele questionamento do porque eu amar assim, bom!

Suas indagações jamais serão respondidas. Simplesmente por que o amor é uma resposta diária. E mesmo havendo respostas todos os dias, uma eternidade te amando, ainda não responderia a esta pergunta. Não importa quantos defeitos você enxergue em você, quantas vezes digas que não és merecedora de tudo isso. Não podes querer que os meus olhos te vejam como você se vê.

Tu enxergas apenas aquilo o que você gostaria de não ser ou, não ter. Eu vejo tudo o que falta em mim! Não importa o quanto você me instigue, eu não fico sem palavras porque, teu sorriso é uma fonte inesgotável delas pra mim, olhando em teus olhos, sinto que não me faltará assunto jamais. Se você perder as palavras, se não puder me dizer nada por conta da sua timidez, continue sorrindo! Seja um sorriso tímido, corado, perdido... Independente da forma como você sorri, em cada página do teu olhar eu tenho a leitura que mais me apraz.

Eu não saberia te responder porque eu te amo! Mas eu amo, amo de uma forma surreal, te amo de uma forma nada humana. Sim! Isso mesmo, o "Amor humano" é cheio de irregularidades, e para abrigar este amor que sinto por ti em mim, eu busco constantemente o aperfeiçoamento da minha essência. Ainda te amarei nas próximas primaveras, pois as flores em vida mais singulares em meus jardins, floresceram por ti.

Estou indo te abraçar, tente calar o mundo ao teu redor e, enquanto eu te abraço, ouça o áudio dos batimentos do meu coração dizer, o que nem um outro pulsar disse até hoje para você.

Te amo!!!

(Hámilson Carf)

Hámilson Karf
Enviado por Hámilson Karf em 03/04/2018
Código do texto: T6298536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.