Meu amor

Meu amor diz que não acredita no amor, mas eu sei que é mentira, pois se ele não acreditasse não teria medo. Eu estou apaixonada como uma criança, correndo sem medo da queda, caindo e levantando continuando correndo mesmo suja de lama e arranhões no joelho. Não tenho medo de mergulhar nos mares profundos da alma, porém ele permanece na superfície e andando entre ovos com medo se arranhar.

Meu amor vive no passado onde é atormentado por fantasmas de sentimentos que já se foram, ele não diz, mas eu sei que estou pagando por um crime que não cometi. Porque todo o mundo quer encontrar um culpado pra justificar algo que não precisa ser justificado? Ele permanece com os olhos triste, pensando no espinho e esquecendo-se da flor.

Meu amor chora por quem já foi e não sorri pra quem ficou, ele vive de luto pelo que poderia ter sido e recusa o que pode ser, ele fechou a porta com 7 chaves e não importa o quanto bata, meu amor não a abre, eu durmo em sua porta todos os dias na esperança de que em algum momento eu consiga entrar, já tentei pela janela mas a casa tinha alarme e continuo do lado de fora pois ele diz quem tem medo de ficar sozinho.

Meu a amor não me ama o suficiente, e prefere uma companhia em vez de uma companheira, eu lhe dei tudo que tenho enquanto ele apenas me deu sua gratidão. Eu estou ficando cansada de sempre tentar puxa-lo de se afogar quando tudo seria evitado com ele ficando de pé. Meu amor reclama por nunca ter tido uma estrela, mas joga todas as que tento lhe dar. Estou ficando cansada de nadar contra a mare, e realmente espero que um dia meu ex amor perceba que o que ele rezou para acontecer, aconteceu e ele estava com olhos cheios de lagrimas pra perceber isso.

helena elenora
Enviado por helena elenora em 02/04/2018
Código do texto: T6297843
Classificação de conteúdo: seguro