Não era para ser, mas é novamente para você.

Já faz tempo que não escrevo. Mas percebo que é sempre assim. Nem era para ser, mas já sei que é mais um texto dedicado a você: Sobre o quanto você me faz bem e o quanto eu quero que você sempre se lembre disso. Ver o seu sorriso me faz esquecer dos meus problemas. Seu abraço toca a minha alma de uma maneira que nenhum outro é capaz. Seu beijo? Bem, para mim é o melhor, o que mais importa, né? É intenso, é com paixão e com sentimento verdadeiro. Precisa de mais alguma coisa? Não consigo dizer nada, apenas ficar te admirando por um momento. Seu olhar, seu jeito carinhoso e tranquilo, me conquistam demais. Cada dia um pouco mais. Mas às vezes, tenho dúvidas, sabe? Não por nós, mas sim, por conta da sociedade em que vivemos. Só por que estamos ficando o nosso sentimento não é verdadeiro? Não é tão intenso quanto se estivéssemos namorando? Odeio rótulos, mas admito que quando chega a noite, fico pensando a respeito. Sobre eu, sobre você, sobre nós e sobre o nosso futuro. Dói pensar que talvez você pode não estar nele. Escrevo, porque talvez seja uma forma de tentar organizar minhas ideias em forma de texto. Escrevo, porque quero acreditar em nós. Ainda quero contar a nossa história para o mundo. Sobre a forma sutil que você apareceu e permaneceu na minha vida...

Little Dreams
Enviado por Little Dreams em 31/03/2018
Código do texto: T6296281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.