Cartas para um Héroi

Barueri, 30 de Março de 2018 - 11:40

Hello pai venho por cartas, poemas e textos, lhe falar que sinto saudade de você, das nossas conversas e nossas brincadeiras, apesar de todos os motivos da vida, eu sei que você está em um lugar melhor, Deus sabe porque te chamou pra fazer parte do time dos anjos, os guardiões dos céus, sabe você faz muitas falta aqui para mim, sinto saudade do seu sorriso, do seu olhar todos os dias de manhã, aquele modo de ouvir o rádio na casinha velha, os carrinhos e tudo que o senhor fazia, não te abracei muito, mas já pesquei com o senhor, vimos jogos juntos, e por muitos tempos eu me lembrava das brincadeiras e o modo de me ensinar, sinto falta, eu me lembro como se fosse no dia em que eu fui pra escola e te dei tchau, cheguei da escola e você estava lá naquele leito, e Deus já tinha decretado seu lugar no time dos anjos, ao lado do trono, quero te falar que você faz falta, mas você está em um lugar melhor... Descanse em paz... Você ta guardado no meu coração. Te Amo!

Assinado - ViniciusSilvérioSilva

Pensamentos no vento...

Poeta Jovem Barueri
Enviado por Poeta Jovem Barueri em 30/03/2018
Código do texto: T6294884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.