FECHEI A PORTA...

Um dia Você chegou, nao pediu licencia, nem bateu na porta pra entra. Simplesmente foi entrando e tomando conta do meu coração, ocupou todo espaço, te deixei a vontade, foi assim que você se sentiu.

Sentiu a vontade de colocar os pés na mesa da sala star, andar sem camisa por toda parte, sair voltar sem hora macarda, sem cobrança, etc.

Fez desse cantinho que me faz pulsar sua verdadeira morada, as vezes saia, nem avisava quanto tempo iria ficar longe, quando voltava a porta estava aberta, as vezes eu chorava por tanto tempo fora sem nenhuma explicação.

E como chorava ao saber que essa saíde se tranformava em silêncio.

Deixando bagunçado meu coração, roupas espalhdas em forma de frases ditas, meia por todo canto mostrando a saudade dos bons momentos.

Essa bagunça que fica no coração da gente por causa da ausência da pessoa amada.

Então, é preciso da uma ajeitada nesse lugarzinho que pulsar, bate tão forte dando sentindo pra vida, resolvi organizar tudo, cada par de meia em seu lugar, não deixarei mais colocar os pés na mesa de sala star, agindo dessa forma, estarei agindo com a razão, não vou permitir que suas idas e voltas, se tornem saudades permitido que a solidão invada meu ser.

Estou fechando a porta, se um dia quiseres entrar novamente, bata na porta , peça licença e bata os pés no tapete.

Vou te receber de uma forma diferente com carinho, mas sem bagunça no coração.

Uma conclusão simples prática.

... Devemos aprender a valorizar a morada que conquistamos, um coração apaixonado não é pra todo mundo, somente pra aquele que sabe

zelar o que conquistou!

Esse sim sabe o verdadeiro valor de um coração apaixonado.

Marta Amaral