Sinto falta de amar .
Até quando vou participar do que você chama de vida , tem coisas que não consigo lidar e você sempre encontra um jeito de me mágoar. Sbae quando você ama e acha que no final tudo vai ficar bem ? Pois é estou perdendo a fé nesse bem, confesso que mudei a vida nos transforma o dia a dia nos transforma sinto falta do eu menina eu sonhadora eu que sempre pensei no amanhã melhor que pensei que sempre estaria ali como uma rocha firme ,não que mera ilusão a minha achar isso, você se apaixona redescobre o amor, se entrega entrega o que sobrou de você depois de tanto tombo ai meu amigo você ama e ama com todas as suas forças com todo o seu ser .
E ama pra que ? amar não é fácil é luta diária, é viver uma constante dentro de um instante até num instante de um único beijo diária que se você pudesse pediria mais por favor mais eu quero mais,porque nunca compreendemos que o amar nunca é demais que em muitos momentos ele cura mais também corrói e corrói por dentro exatamente o que você de mais precioso o teu amor e aprendemos que amor é uma dose diária de carinho de paciência de afago de apoio amor é não se sentir só e mesmo quando você ama você se sente só talvez mais como nunca achou que estaria no final você sabe que o que realmente queria era aquele carinho na cabeça aquele abraço que não foi dado o bom dia com um beijo aquele filme agarradinho aquela conversa gostosa só pra admirar o seu sorriso ou o simples fato de querer estar perto ,como eu sinto falta desse amor como eu sinto falta de me sentir completa com eu sinto falta do fazer questão e principalmente do se importar sinto falta de amar .
Autora: Isabella Ferreira ALves
22/03/2018 ás:13:30
Dedicado a você que muito tempo parou de me ouvir