UM AMOR NÃO VIVIDO.

Eu não vou olhar para trás de onde deixei um passado com lágrimas e risos, foram momentos preciosos, alguns servem de lições outros de lembranças.

Seguirei minha caminhada olhando para frente tentando não errar, mas se erra serei capaz de concertar.

O amor, as vezes machuca quando se entregamos de alma, quando sentimos que é recíproca não é verdadeira.

Foi a cumplicidade sincera e a falta de interesse que deixou o amor em pedaços.

Viverem o presente mas real, sem me doar demais, essa é uma das lições que é vida nos ensina, amar é ter controle sem sair da linha.

Sempre que nos danos demais, haverá alguém que não saberá lhe dar com tanto amor depositado em sua vida e por essa razão termina não valorizado.

O melhor amor é aquele que não se ama sozinho, mas aquele que corresponde de verdade é o amor em felicidade.

Muitas palavras foram ditas mas poucas atitudes foram tomadas, porque não havia amor verdadeiro, mas um simples gostar sem muito interesse.

Hoje sei que o amor é um dom precioso, saber amar nem todos tem esse dom ou mesmo sabem o que é amar.

Aprendo que o amor é um caminho estreito, que precisa saber caminhar por ele, caso contrário ficará parado no meio da estrada vendo passar o medo, a insegurança ou mesmo a razão de se entregar o próprio amor.

Não é a razão maior que o amor, mas o amor maior que razão, foi por essa razão que aprendeu amar.