RECADO DE MARIELLE
 

“Diga o seguinte à população:
Eu estou bem, não chorem e não se preocupem comigo. É bem verdade o refrão que diz:

DEUS ESTÁ DO LADO DOS JUSTOS

E Deus me amparou por defender os injustiçados na Terra. Repito, não se preocupem comigo. Apenas prossigam a minha luta.
Todos somos irmãos, filhos do mesmo Pai e, portanto, devemos todos ser tratados com igualdade.
Fiquem com Deus e que Ele os abençoe.
                  Marielle”


(Um Espírito de Luz)

Nota desta jornalista:

E
sta mensagem é uma mensagem psicografada. Como reconhecer
quando uma mensagem psicografada é verdadeira ou não? Pelo conteúdo da mensagem, ao analisarmos o texto racionalmente, para saber se as palavras tem algum sentido lógico; e se ela é voltada para o Bem. 

Quem recebe essas mensagens, geralmente, são pessoas simples que se apresentam com humildade, tem experiência em Psicografia e, sobretudo, tem uma fé genuína em Deus.

 Essas pessoas não aceitam, de forma alguma, nenhuma recompensa material por transcrevê
-la.

Nesta mensagem, por exemplo, o que diria Arielle se pudesse falar?

Mas, infelizmente, ela não está mais entre nós. Encontrou alguém com mediunidade para transmitir este recado que, acredito, seja examente o que ela diria se isso lhe fosse possível:

Que devemos prosseguir na luta pela justiça e pela igualdade
. Complementando suas palavras:

Somos todos feitos de carne e osso, temos a mesma necessidade de suprir a fome e a dor. Deus nos dá a sabedoria e os meios de resolver as nossas necessidades, mas a ganância e a maldade impedem que a solução aconteça de forma igual. 

Daí tantos morrerem em pró de uma causa justa. O próprio Jesus morreu na Cruz por fazer e ensinar o Bem. Mas não podemos nos deixar intimidar pelo medo, porque não existe nenhuma força maior do que Deus. 

Eu acredito nesta mensagem e concordo com Marielle: A luta por justiça e direitos iguais deve continuar!     



 
“Senhor, para os que creem em vós, a vida não é tirada, mas transformada.”


Cristo conhece e entende a nossa dor. Ele sabe o que significa a morte para quem ama. Se um dia ninguém chorar por alguém que morreu, estaremos no pior dos mundos nos tempos da suprema ingratidão. Sim, Jesus nos ensina que não devemos desvalorizar as lágrimas de saudade e dor. No entanto, para essa dor, encontramos consolo vivendo nossa fé Nele, o Cristo, que prometeu a vida nova para todos. Entregue-se confiante a Ele, e reze esta oração: 

Ó Deus, em vós os mortos vivem e os santos exultam de felicidade, ouvi as nossas preces e concedei aos nossos falecidos, para quem se apagou a luz deste mundo, o fulgor da luz da ressurreição. Cremos que nossos falecidos encontram em vós todo calor e toda bondade, porque sois o Deus da vida. Acolhei a nossa prece, e enviai vossos anjos para confortar nossos corações. Amém!"

Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...