CARTA QUE NUNCA ENVIAREI
Juro que tentei, já se passaram meses desde o dia que você partiu da minha vida e o meu coração, mas eu não consegui virar a página, tentei, eu juro.
Peço desculpas por falhar, não quero que tenhas pena de mim e dos meus sentimentos... se tivesse me amado como eu te amei, tudo teria sido diferente, você teve algumas oportunidades mas não tentou, e sabes disso.
Acho que minha dor tomou conta de tudo, já não sei distinguir o que é dor e o que é saudades. Desculpa por cobrar-te tanto por um sentimento que não existia no seu peito, por esperar pelo teus abraços enquanto só o silêncio era verdadeiro e eu inventava desculpas para toda sua frieza e distância. Sei que ninguém entende o que o silêncio deseja, mas de alguma maneira pensei que você entenderia o que o meus silêncios...
Como você pediu, desapareci da sua vida, mas desejei a cada dia que você me procurasse e que procurando me encontrasse, pois aqui estaria de braços e coração abertos, te esperando.
Pediste-me para ir embora, e eu fui... com o coração em migalhas, com lágrimas escorrendo pelo rosto eu parti, mas não tirei os olhos de ti, você também me deu as costas e partiu, sem olhar para trás... frio, como se nada do que vivemos tivesse importância.
Prometo amar-te a vida toda, mesmo que de longe, como te disse varias que faria... Guardarei todos os beijos, abraços e carinhos que eram seus. Te desejarei boa noite, como fiz cada dia desde sua partida, olhando sua foto...
Perdão por ainda te esperar, mas não posso evitar...