O Pedido não atendido

Boa tarde, passei aqui para escrever um pouco, na minha cabeça neste momento passa um filme. Uma semana de pura emoção e envolvimento, não seria capaz de atingir 20 anos! Ao voltar ao seu habitar te fiz o pedido para não a beijar! Mais para minha surpresa no mesmo dia deitou-se com ela, e a mim mentiu.Deu a desculpa do cansaço logo você? Que não se cansa fácil! Te perguntei você negou, mais no fundo já sabia que eu já saberia! Não tenho o por que te cobrar. Somente agora eu entendi o desespero naquele dia querendo nosso caso terminar! Tinhas ficado com ela! Porém ao invés de me falar queria tudo terminar.

E aquelas crises de ciúme? Declarações? cobranças? Não! Não estou zangada, mais sim Triste! Pois te pedi pra não beijar; pelo menos não no mesmo dia! Mais fez logo amor! Mais fiz minha parte; fui fiel, mesmo tantos me desejando!

Talvez se fosse ao contrário VOCÊ não perdoaria! Não é uma cobrança, é o meu jeito de desabafar. Não me arrependo de nada fiz tudo por que quis! Eu não conseguiria viver assim "amando alguém" e ficando com outra! Levar uma relação com a barriga! Não posso e nem vou me igualar a ela! Até por que "Ela não é páreo para mim!!!" Prometi não te machucar mais, e essa promessa certamente irei cumprir. Não posso mentir estou triste sim mais como você disse vai passar!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 24/02/2018
Código do texto: T6262921
Classificação de conteúdo: seguro