Parece que foi ontem...

Parece que foi ontem que eu era uma criança que não saía do mar...

Parece que foi ontem que Yasmin era só um bebê e eu, uma menina...

Parece que foi ontem que me dediquei ao amor e à família como prioridades na vida...

Parece que foi ontem que encontrei no Direito a minha realização profissional e pessoal...

Parece que foi ontem que a vida espiritual era tudo que eu queria praticar...

Parece que foi ontem que me coloquei à disposição dos meus joelhos para reaprender a caminhar...

Parece que foi ontem que alguns amigos passaram e os mais importantes ficaram...

Parece que foi ontem que me encantei com a arte em forma de música, literatura e poesia...

Parece que foi ontem que desenhei no corpo tudo aquilo que mais gosto em mim...

Parece que foi ontem que enchi minha vida de valores e ideais, para viver de acordo com eles...

Parece que foi ontem que sonhar era tão simples e realizar era tão longe...

Parece que foi ontem que a sucessão dos dias construiu quem eu sou...

Parece que foi ontem que descobri que meu hoje nada seria sem tudo que já fui, e que meu futuro me espera cheio de novos hojes para viver e ontens para lembrar.

Bem-vindos, 40!

Aru Lapolli
Enviado por Aru Lapolli em 24/02/2018
Reeditado em 24/02/2018
Código do texto: T6262768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.