Meu mundo

O melhor abraço do mundo é o seu, ele me acolhe como uma criança perdida que acabou de achar sua mãe no meio da multidão onde nenhum par de olhos sentia sua falta ou notava sua presença.

Quando os seus olhos se encontra com os meus eles simplesmente sorriem e antes de nos abraçar nossos corações em forma de batidas parecem falar “você chegou” e isso nos basta. Não isto não só acontece com contato visual ou toque, pelo contrario, basta uma voz ao telefone para que as linhas do meu coração voltem ao normal, tranquilamente... E do nada a tristeza, chateação ou aquela nuvem negra que me acompanhou o dia todo sai de mim, automaticamente.

Não da pra explicar, só sentir.

Abraço esse que me passa energia boa, pois nele me sinto quem sou de verdade sem ninguém para interferir ou opinar, só sentir.

Poucos têm o privilegio de sentir tal sensação, como se fosse um abraço de outras vidas. Que sempre se reencontra e por algum motivo se afasta e a cada reencontro nossas almas se abraçam antes mesmo de um toque.

Nossos batimentos cardíacos ate então normal, aumentam subitamente os picos junto com proporção do aperto forte e só nos soltamos depois de nos sentirmos totalmente recarregados, de amor.

E dentro dele me sinto no melhor lugar que eu poderia estar e não queria nenhum outro mesmo se o mundo acabasse naquele momento. E é como se eu merecesse cada segundo da sua companhia.

Precisei de uma vida inteira para entender que, amor é;

Quando encontramos a pessoa certa não se sabe se para sempre ou não, se no momento errado ou não, mas que passa uma segurança do tamanho do mundo ou mais, através de detalhes que na sua vida toda jamais foram percebidos ou de fato vividos.

Pessoas vêm e vão é normal para qualquer ser humano. Os filhos crescem e seguem seus caminhos, constituem famílias e nos trazem netos.

A vida passa... E o que nos resta se não um dia após o outro, apenas com o espaço da nossa própria vida, com o ar que respiramos e nada mais.

Envelhecemos á espera do fim, e enquanto esse fim da vida de um não chega para o bem do outro, assim, sucessivamente nos recarregamos de bem querer imenso um para com o outro. De um indescritível amor em abraços que cura ate dor, física ou mental e a gente só precisa acreditar.

Um abraço que nos faz esquecer o mundo la fora ou de alguma maneira esquecer todo o gosto passado deixando apenas a sede de viver intensamente o hoje como se não houvesse amanhã. E eu quero responder enquanto eu poder, eu também te amo...

Mayala Morenna

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 18/02/2018
Código do texto: T6257627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.