Seu Coração...
Mauá, 18 de fevereiro de 2018
Olá, já faz um tempo mas eu preciso falar e você precisa me ouvir...
Eu sei. É estranho. Prometemos tantas vezes superar algo que sabíamos que não estávamos prontos para deixar ir e assim continuamos fazendo as mesmas coisas. Procuramos mesmo sabendo que não está lá. Ficamos ao lado do telefone mesmo sabendo que ele não vai ligar. Esperamos mesmo sabendo que não vai voltar. Repetimos todas essas coisas todos os dias por um bom tempo durante a nossa vida. Mas chegará um dia, e garanto que esse dia sempre chega, que você esquece . Esquece de procurar. Esquece de olhar as mensagens pois está ocupada demais em uma ligação com outra pessoa. Esquece de ficar esperando pois já está atrasada para outro compromisso. Não estou dizendo que você nunca mais pensará nele porque isso realmente não vai acontecer. Ele vai passar pela sua cabeça quando pensar nos seus amigos da escola. Ou quando sua filha trouxer o primeiro namorado para casa. Ou talvez quando perguntarem sobre o seu primeiro amor. Mas não será como antes. Seu coração não vai doer, sua respiração não vai falhar e nem vai sentir mais esse frio na barriga. Você vai sorrir e dizer “ Meu primeiro amor? Foi algo incrível” e só isso. Realmente foi algo incrível, mas apenas isso. Quem disse que coisas incríveis nasceram para durar. Talvez seja isso que as tornem tão únicas.
Mas até lá eu preciso que você seja forte. Eu sei que você me culpa por tudo que ele te faz sentir, mas do mesmo jeito que acontece com você, também acontece comigo. Eu não consigo evitar. Ele nos acorrentou, somos apenas dois objetos grudados a ele e não há nada que possamos fazer. Mas sei que também sou um pouco culpado. Se eu conseguisse me desprender estaríamos livres, mas não. Eu não consigo e lamento muito por isso. Me desculpe por não poder consertar as coisas pra você. E bem que eu tentei. Eu quis me prender a outras pessoas, quis que você seguisse em frente mas toda vez que estou quase conseguindo, ele chega e estraga tudo. Sei que não conseguirei reparar os danos que ele causou a nós mas lhe prometo que um dia sairemos dessa. Prometo que encontrarei algo melhor para você. Um sorriso mais radiante, um abraço mais reconfortante e uma voz que dará sentido a tudo. Eu vou lhe recompensar. Lhe darei algo que você não imaginou ter nem em mil anos. Será algo tão puro e tão raro que irá duvidar de sua existência. Seu mundo começará e terminará nele. Assim como o dele começará e terminará em você. Você estará com ele e por ele. Assim como ele também estará com você e por você.
Não posso dizer exatamente quando conseguirei fazer isso por você, pois não sei se sabe, mas eu não estou sozinho nessa, não depende apenas de mim. Há tantos fatores, acontecimentos e indivíduos envolvidos que eu passaria nossas vidas inteiras falando sobre cada um deles, mas vou me poupar do trabalho e poupar você de uma conversa extremamente chata e complicada. Agora você precisa descansar. Vá para o seu quarto, feche as janelas, acenda o abajur, pegue um livro e relaxe. Eu estou a seus serviços, só preciso que você tenha paciência pois estou fazendo o melhor que posso para lhe dar o melhor.
Com todos os meus sentimentos...
Seu Coração.