PEQUENOS DETALHES E O TEMPO...

Em 16/02/18 - às 18:15 hs

Meu Amor, Minha Margarida...

Sinto Saudades, sinto saudades dos nossos momentos, das nossas risadas...Te sinto.

Conte - me:- Há algum modo de ludibriar a saudade?

Meu coração hoje está dizendo :- Eu Amo Você.Ele não para de dizer, eu gostaria de poder gritar nestes 2.032,897 km de distância.

Penso se está melhor, se teu dia correu bem, se está se alimentando bem, em como está tua saúde. Peço a Deus que te guie e te cuide por todos os caminhos, em todos os projetos, em todas as batalhas.

Há verdades em meu coração, e uma delas é que você é toda esta saudade em mim, assim, como é toda a forma de amor, dentro do meu peito.

Eu penso e Te Amo a cada passo que dou...penso que talvez ainda haja uma estrada que me leve para meu lar...Será que ainda és o meu lar?

Tão longe de onde você está, distâncias que nos torna separados.

Eu queria que você estivesse aqui, para que eu me enxergasse dentro destes teus olhos lindos e que você pudesse saber que em todos os dias você tem sido o reflexo, a imagem de amor infinito dentro dos meus olhos, cheios de amor por ti.

Lembrando do modo como o sol ilumina teu sorriso largo, do teu olhar altivo que ilumina a vida.

Sinto falta das pequenas coisas, no curto espaço de tempo que tínhamos... um beijo roubado, olhares de amor, as mãos dadas.Os momentos em que discutíamos um filme e saiba que cada minuto contigo está registrado na minha mente e neste coração que Te Ama demais...Um coração que por vezes errou, um coração que se desesperou,porém, nunca deixou te amar. Sim, eu errei por vezes, por muitas vezes, usei palavras que jamais descreveriam você, usei das minhas dores para te machucar, quando eu deveria deixar o coração falar, calar e amar, por vezes você também errou...Será que cabe perdão para os nossos erros? Será que cabem palavras de amor, esperança e vida..sonhos e mãos dadas?

Antes de você, eu não sabia o real significado de tantas coisas,você brigava comigo por assistirmos, filmes ,os quais eu já havia assistido tantas e tantas vezes, o que você nunca soube ou soube, era que que todos estes filmes tiveram um significado e assistidos ao teu lado, passaram a ter significados especiais...que as músicas que passaram por minha vida, ouvidos e sentimentos, passaram a ter outras notas...

Que um jantar, que um pedaço de pão e sopa, tinham outro sabor...

Que ir ao zoológico, um passeio tão clichê para muitos, teve outro sentido, eu estava com meu amor...Um dos passeios que mais eu amava quando criança, o qual me realizei por estar com meu amor...

Que o piquenique mais gostoso da minha vida, foi aquele em que eu pude preparar um simples lanche para você, mas, que fora feito com o máximo de amor e com todos os sonhos dentro de mim...

Nosso amor sempre foi de muita simplicidade, mas, cheio de carinho e todo desejo, paixão, do Universo...

Quisera meu coração ter te dito, que todos este pequenos detalhes, se tornaram grandiosos, porque tratava- se de você ao meu lado, me senti grande quando conheci teu pai,me senti grande quando no final de tarde passeamos pela praia, me senti grande quando o ônibus se encontrou no caminho com o teu e fazíamos gestos de amor...Me senti grande quando nos esperávamos com amor a cada encontro...Eu me sentia grande quando te fazia feliz.

E saiba que minhas dores são maiores que as tuas por te machucar, não por remorso, por culpa, porém, por saber que machuquei por vezes o amor da minha vida...

E ainda que na sua concepção do que é justo para mim ou não, eu viveria nestes encontros e partidas por toda uma vida, porque é você que eu amo, porque é você que eu quero, encontros e partidas, rezo a Deus que ainda haja um encontro para nós...

Pequenos detalhes nossos, que preencheram meu coração e ainda preenchem...Então eu entendi o significado do Infinito.

Me apaixonei por você, no primeiro instante que te conheci...naquele instante meu coração soube que Te Amaria infinitamente...é assustador quando o infinito acaba...Não acabou...eu te juro que não acabou...

Você foi abrindo um coração que já não mais acreditava em muitas coisas, em amor, em possibilidades, em luta, em viver, em sonhos...me conquistou com pequenos detalhes, que embora, a princípio virtuais, eram detalhes reais de quem era gentil, amável, de quem gostava...

Acredite não é o valor de um objeto, não é o presente, não são as coisas materiais que contam, é o valor com que é feito, é o carinho com que é embrulhado, é o amor e seus significados, é um pedaço de papel escrito, é um pedaço de flor que foi dada, é um pedaço de um lanche repartido e as risadas somadas, é um gole de água buscada para matar a sede, é a preocupação se está coberta ou não...É emprestar os chinelos para não pisar no chão, é esperar com ansiedade o seu amor chegar...

Hoje lembrei do nosso primeiro abraço, do nosso primeiro café, do primeiro beijo que me roubou, das primeiras declarações de amor...Eu Te sinto, meu Deus, como te sinto...Lembrei também do nosso primeiro adeus, um pedaço de mim, ficou contigo e muito de você carrego comigo.

Eu te esperei todos os meus dias, todos os dias eu pedi por você, um amor, que mesmo sendo impossível, que mesmo havendo dificuldades e tempestades, seria meu amor para sempre...E assim será.

O para sempre acaba, contudo, o que é infinito permanece, flui, vive, ressurge...Eu sabia que Te Amava,na primeira palavra e soube que Te Amaria por toda uma vida, mesmo, na sua última palavra...

Seria tudo mais simples, se eu aceitasse, seu eu deixasse você partir como deve ser, mas, não posso, não quero. Algo sempre me leva de volta à você...Eu ainda posso pedir que você mantenha meu amor em suas mãos?

Há momentos em que nossos segredos são revelados, que nossos sentimentos ficam expostos...

Seu rosto é a primeira coisa que vejo e a última coisa que penso, em todos os dias...Você é o Amor de todas as minhas vidas.

Fique bem meu Amor.

Eu Amo Você...Todos os Dias.

Letras Solitárias D:J

Poema: O Tempo - Autor: Mário Quintana

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.

Quando se vê, já são seios horas!

Quando se vê, já é sexta-feira!

Quando se vê, já é natal...

Quando se vê, já terminou o ano...

Quando se vê, perdemos o Amor da nossa Vida...

Quando se vê, passaram 50 anos...

Agora é tarde demais para ser reprovado

Se me fosse dado um dia...outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...

Seguraria o Amor que está a minha frente e diria que o amo...( que a amo).

E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.

Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.

A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente , nunca mais voltará.

https://www.youtube.com/watch?v=qTjjBequjGY

Música:O Tempo não Apaga - Victor e Léo

Olhando o céu

Lembrei que tudo que vivemos não passou

E pra dizer mais

Pensei que temos outra chance de fazer

Nosso Sol brilhar em mim

Em você

O tempo não apaga, não desfaz

O beijo que eu desejo sempre mais

Não posso esquecer o seu olhar no meu

Eu sei que o nosso amor ainda não morreu

Olhando o céu

Lembrei que tudo que vivemos não passou

E pra dizer mais

Pensei que temos outra chance de fazer

Nosso Sol brilhar em mim

Em você

O tempo não apaga, não desfaz

O beijo que eu desejo sempre mais

Não posso esquecer o seu olhar no meu

Eu sei que o nosso amor ainda não morreu

O tempo não apaga, não desfaz

O beijo que eu desejo sempre mais

Não posso esquecer o seu olhar no meu

Eu sei que o nosso amor ainda não morreu

Letras Solitárias D:J

Letras Solitárias
Enviado por Letras Solitárias em 17/02/2018
Reeditado em 17/02/2018
Código do texto: T6256668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.