Perdão Minha vida

Desculpe...

Mais meu Coração no momento chora de dor ao saber que não acreditas em mim.

Talvez tenhas razão.Sou, estou e fui a culpada de tudo isso

Não pensei que tinha maus olhos comigo, sou incapaz de fazer mau para alguém. Não quero tirar a sua paz, não quero ser um peso em sua Vida! Talvez seja melhor eu desaparecer te deixar livre pra voar, já que pensa tanto em outro ser.

Não! Nunca quis fazer mau, me dói por não crer nisso. Assim como te feri te machuquei te peço perdão; não há muito o que dizer, ao não ser pedir desculpas.

Perdoe pelas as ofensas, pelas palavras mau coladas. Também estou sangrando por dentro; também lansastes palavras que me deixaram arrasada. Não tiro sua razão; até por que quem chega primeiro é o Dono! E como sempre demorei pra chegar. Mais se quiseres voar estás livre! Tens outro ninho; outro canto pra pousar. Mais te peço sempre se previna, para que quando a tempestade derrubar teu ninho; que tenhas condições de construir um novo! Te peço perdão mais uma vez; triste, com vontade de sumir; mais com o Coração cheio de amor! Sou Humana, não sou perfeita; não sei de tudo; aprendo algo novo a cada dia. Um dia quem sabe eu termine essa carta, pois tem muita coisa que queria colocar porém não conseguir! Mesmo assim sigo te amando! Eu te amo!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 16/02/2018
Código do texto: T6255833
Classificação de conteúdo: seguro