Uma carta cliché...

Permito que o meu coração se abra mais uma vez, em busca das expressões que tantas vezes percorrem meus pensamentos, e que parecem emanar através dos meus poros, buscando tornar-se tinta, e na ponta dos meus dedos descrever nestas poucas linhas essa saudade constante que me assola.

Por muito tempo andei perdido em minhas frustrações, aprisionado em desilusões, até você surgir, com ímpeto perfil de Anjo!

Teu sorriso tão semelhante aos raios do sol, os mesmos que dia após dia visitam meu pequeno jardim de esperanças... Todas as trevas de solidão, dissipadas por teu olhar, senti meu corpo trêmulo, e mesmo com a temperatura a mil em minh'alma, percebi o suor frio, percorrer meu corpo.

Fotografei cada gesto seu para me assegurar de que sua imagem seria facilmente percebida e identificada em outra ocasião. Fui surpreendido por olhar sereno, que de vez paralisou-me dentro do meu próprio corpo, sua presença transformou um ambiente inteiro, como a primavera pintando de flores os campos... Fiquei estagnado, a represa de emoções em mim estava quase cedendo a forte pressão do pulsar do meu coração. Sensações avassaladoras tomaram-me.

Me desprendi de todas as minhas tradições, e desejei naquele momento tatuar você em minha pele, esculpir tua formosura nas muralhas do meu coração. Sinto-me eufórico, essas palavras parecem saltar pelas folhas deste papel, já nem sei se escrevo apenas letras, ou se desenho em letras meu coração. Creio que eu já te amava,mesmo antes de conhecê-la, os teus olhos me foram faróis quando andei errante rumo as rochas da desilusão. Em meus sonhos mais abstratos já haviam muitos traços perceptíveis do teu rosto, e agora que te vejo invadir minha realidade, acredito piamente que tudo é possível.

É preciso coragem para falar de sentimentos dessa forma, e mesmo correndo o risco de ser o mais antiquado ser humano da terra, dirijo-me a ti, por meio desta emissiva, pois em meio a tudo o que tenho para te falar, é no conforto da caneta e papel, que não sinto o nervosismo me roubar o diálogo. Obrigado por todas as emoções que você desperta em mim, certamente se não fosse por intermédio delas, eu não seria o mesmo amante de outrora. Do meu ponto para você!!

Que o seu doce perfume, exale sua fragrância por todo o meu corpo, revelando em mim a existência de um homem que ama, e é amado.

Por: Hámilson Carf

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 16/02/2018
Código do texto: T6255657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.