carta a uma estrela

Carta para uma estrela.

Hoje um dia de chuva e vento bem forte..

hoje era dia de S. Valentim, dia que se celebra o amor, o companheirismo, ternura, cumplicidade, afinal tudo de bom que une quem ama. Dia dos namorados.

Para mim , não tem significado de maior pois não tenho, amores físicos, nem namorados.

Sou apenas eu, a que vivi um sonho, num mundo só meu.

O de te ter junto de mim, coisa que sei impossível, mesmo ausente és tão presente, dentro do meu mundo de emoções...

Nossa viagem , que juntos formam a vida que vivemos, nossos momentos, foram tão especiais , vão dando força e querer até , hoje, até sempre...

Confesso que as vezes sinto falta da tal asa, a tua asa para contigo voar, no firmamento da vida,

olho o teu rosto, teu sorriso terno, teus olhos que acariciam.... tudo muda, volta a paz, volta a força, o saber que esta foi tão curta, e tão doce, perfuma meus dias com aroma único, o da saudade, felicidade são momentoss aqui, não te vejo, e parece que sinto o teu perfume, me dá uma paz....

Nesta viagem a que chamamos vida tento olhar o lado bom das coisas, tento....pois sempre aprendi contigo que tudo tem o lado bom, há que saber ver, tocar no coração, ouvir o que ele nos diz, ele fala connosco, nos ajuda a guiar no dia a dia, contigo aprendi, e tanto terias para me ensinar....a vida é assim....vou tentar usar o que me ensinas-te, tentar ser eu, em todos os momentos que ainda vou ter para viver nesta vida que me faz fazer-te presente, silenciosamente dentro de mim.

Tocaste no que de melhor há em mim, me fizeste, mulher e mãe, me deste a maior fortuna que dinheiro algum pode comprar, a felicidade imensa, de ouvir chamar-me de mãe, nossos filhos.LR.

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 15/02/2018
Código do texto: T6254522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.