Você é uma pedra...

Agora sei o quanto errei em tropeçar em você... tropeçar sim, esta é exatamente a palavra certa e que cabe neste meu sentimento vazio... tropecei em você como se fosse uma pedra sem vida e sem nenhum movimento, e na minha cabeça oca achava que estava tropeçando em um jardim repleto de magia e encantamento... não se extrai flor de pedras!!!

Aprendi a ser fria com você, e aprendi também que não se entrega o coração a estranhos, por isso anotei bem dentro de mim uma lista de coisas que jamais farei novamente, coisas burras que fiz apenas por ter um dia gostado de você...

Várias vezes, dei bom dia as minhas lágrimas e boa noite as cicatrizes do meu coração, mas hoje me arrependo do tempo que perdi, achando que amava uma pedra... então resolvi colocar um balde de cimento e emparedei esta pedra de forma tão híspida tanto quanto ela merecia... fiz uma caridade para a parede velha e descascada, tapando aquele enorme buraco com esta pedra tão grande, mas sem nenhum conteúdo, sem nenhuma expressão e sem nenhuma serventia...

Agora meu coração pede descanso... meus olhos veem o entardecer como uma magia serena onde logo mais o brilho da lua iluminará tudo ao meu redor... olhei mais uma vez para aquela parede fria, desbotada e sem vida, onde eu emparedei a pedra dura e sem alma que era você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 14/02/2018
Reeditado em 26/02/2018
Código do texto: T6253787
Classificação de conteúdo: seguro