TUDO MENTIRA

deixa eu te contar:

Sabe aquele dia em que você falou que mim amava e eu acreditei ?

Tudo mentira.

Sabe aquele dia que juramos fidelidade e amor eterno?

Tudo mentira.

Sabe aquele dia que escutei você falar que eu era a princesa da sua vida e por um instante eu acreditei?

Tudo mentira.

Talvez tenha sido tudo mentira ,afinal,nada foi verdade,e a unica verdade era que você e eu nos davamos super bem até um dia eu descobrir que a nossa historia foi uma mentira....o engraçado foi essa tua cara deslavada em dizer que me amava e que iria cuidar de mim e eu sabia que era mentira.

Rsrsrs,crueldade foi você espalhar por ai que tinhamos afinidades se você era completamente um zero a esquerda e alem disso sem noçao porque nao sabia o que queria da vida.

Eu sabia sim,claro que eu sabia.

Só pra te dizer e te deixar tranquilo eu nunca fui quem você achava quem eu fosse ..

Eu nunca quis construir uma vida com vc e nem ter planos ..

Eu nunca quis te fazer o homem mais feliz do mundo .....

Eu nunca quis mentir para você. ...

Mais eu menti ..

Eu menti e a minha pior mentira foi de achar que toda essa mentira fosse uma mentira boba ,qualquer ;até você para mim foi uma mentira......

Malunelli
Enviado por Malunelli em 14/02/2018
Código do texto: T6253213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.